Hello, hello October!

By 18:52

Tumblr


 
Sim, é verdade já é dia 13 de Outubro, mas já tinha mesmo saudades de vir aqui "falar" convosco, visto que ando um bocadinho mais ausente, MAS tenho ido quase todos os dias ver os vossos blogs... Tenho muitas ideias de post para fazer para vocês, mas há gente que sabe bem como é a vida de caloira, e não têm sido muito fácil, esta semana começou a Latada lá em Coimbra (há daqui alguém que vá?! deixem nos comentários) para quem não sabe o que é  uma especie de receção ao caloiro de todas as univ, um festival... Aproveitei esta semana também para ir ver as lojinhas da baixa, e os shoppings, não comprei grande coisa, apenas uns ténis básicos na Primark por 3€!
Agora uma pergunta. É só a mim que parece que este ano têm passado a correr? É que ainda agora era verão e já estamos em Outubro a caminhar vá ainda falta mas estamos quase no inverno!
Apesar de viver ao pé da praia, e de gostar do verão, o outuno e o inverno são as minhas estações de eleição, ADORO vestir aquelas roupas quentinhas, estar no sofá a ver um filme com a lareira ao lado e estar naquele quentinho, beber aquele cappuccino bem quentinho, oh a sério sou só eu que tenho saudades?!
Ah e para mais, faltam cerca de quase 2 meses para o Natal que é só a minha altura preferida do ano, e não não é pelas prendas. Ahh e agora como estou longe de casa, já aproveitei e comprei algumas prendinhas, não vou deixar tudo para a ultima, como os outros anos, pois depois custa mais á carteira e também não encontramos por vezes o artigos X que queriamos oferecer.
 
Bem acho que já perceberam que estou mesmo entusiasmadas com a chegada deste mês de Outubro, e vocês como se sentem com a chegada dele? Já pensam no Natal?!
 
Esta semana não vou dizer que vou tentar ao máximo fazer posts porque digo-vos já que não vou conseguir, é a Latada minha gente e na terça há cortejo!

Não se esqueçam de passar por:
Facebook :https://www.facebook.com/#!/AdrianaSblog
Fashiolista: http://www.fashiolista.com/style/Amfs/


beijinho


               Adriana S'

You Might Also Like

1 comentários

  1. Olá querida :)

    Gosto muito do teu blog, e já o sigo à algum tempo... mas só hoje segui "oficialmente" eheh

    Podes seguir o meu? Sou novinha por aqui :)

    http://vernizrosa.blogspot.pt/

    Love, B.

    ResponderEliminar

Olá!
Aqui todas as opiniões e críticas são bem vindas, mostra-nos o que achas-te deste post/tema. O que achas que podemos melhorar?!

Obrigado e esperamos por ti em breve!
Adriana S'