Noite de Cinema

By 17:25



Olá meninas ontem foi dia de cinema, e fui ver o tão famoso Amanhecer parte 2. 
Eu sou fã desde o inicio, li todos os livros e vi todos os filmes, e não não chorei quando o filme acabou.
Acho que de todos os filmes este, para mim, é sem dúvida o melhor é uma enorme mistura de sentimentos vocês não têm noção, aconselho mesmo a toda a gente que gosta desta saga a ir ver juro que não se vai arrepender, mas não se esqueçam que para compreender toda a história tem que ver os filmes anteriores.
Um ponto negativo, pelo menos para mim foi o facto da bebe a Renesme parecer demasiados artificial, mas enfim é apenas um aspecto. 
Não vou vos contar mais nenhum pormenor do filme porque senão vai perder toda a piada, acreditem em mim!
E pronto meninas, quis mesmo só vir aqui num instante dizer-vos isto agora só me resta rever e rever os filmes, fiquei um pouco triste por já ter chegado ao fim, mas acredito que se depois fosse surgindo mas livros e mais episódios a própria história iria perder toda aquela magia.
Para quem ainda não viu o trailer aqui fica:



Não se esqueçam de deixar aqui a vossa opinião no caso de o irem ver!

beijinho


          Adriana S'

You Might Also Like

1 comentários

  1. Eu confesso que não sou super fã, mas gostava muito de ir ver ao cinema :) A ver se ainda vou para a semana :)

    ResponderEliminar

Olá!
Aqui todas as opiniões e críticas são bem vindas, mostra-nos o que achas-te deste post/tema. O que achas que podemos melhorar?!

Obrigado e esperamos por ti em breve!
Adriana S'