TAG : 15 Perguntas Fashion!

By 17:37

                                                                         Tumblr

Olá, olá!
 
Como andam os meus belos seguidores?! Tenho reparado que mesmo sem post's regulares o blog tem crescido! Muito obrigado a TODOS.
Bem, agora assim numa pequena pausa de estudo para a frequência de amanhã ( sim é a minha primeira frequência, e já não digo mais nada.) decidi vir aqui num instante responder a uma TAG ninguem me pediu mas queria mesmo responder. Vamos lá?
 
1- Uma peça de roupa indispensável?
Como qualquer pessoa que gosta de conforto calças de ganga acho que é o mais prático para o dia-a-dia conjuga com tudo e como se diz "tá a andar".
 
2- Qual é a pior "gafe" de moda?
Primeiramente acho que não há gafes de moda, o que nós confundimos com gafes de moda é a nossa opinião, digo isto porque primeiro cada um veste o que quer, depois moda é aquilo que nos queremos que seja moda, porque quantas vezes não vos aconteceu já vocês vestirem uma peça que quando vocês sairam a rua pela primeira vez com ela vocês notaram logo os olhares na rua (?) mas depois passado uns tempo vem os folanos "Y" a utilizarem aquela mesma peça e assim vira moda... a mim já me aconteceu algumas vezes. Mas voltando a questão, na minha OPINIÃO acho que são qualquer sapato/bota branca a sério acho mesmo horrivel, acho que não conjuga com nada.
 
3- As cores que mais veste?
Bem, são o azul marinho, o castanho e secalhar o vermelho escuro.
 
4- As cores que menos veste?
Hum o verde...
 
5- Um acessório que te torna estilosa?
O lenço talvez, ou o relógio.
 
6- Combina maquilhagem com roupa?
Nem por isso, normalmente utilizo sempre maquilhagem mais neutra, acho que dá praticamente com tudo e gosto mais.
 
7-Segue a moda à risca?
Não sigo a moda à risca, visto o que quero apenas gosto de colocar num outfit um pormenor de uma tendência que eu goste, para ficar mais "fashion".
 
8- Roupa favorita no momento?
Sem dúvida camisolas de malha, ando loucamente apaixonada por elas.
 
9- A moda que não gosta e que nunca aderiu?
As calças à boca de sino não gosto muito.
 
10- Uma moda que não gostava e depois seguiu?
Hum secalhar aquelas botas/pantufa estilo Hugg, aderi mas só utilizo em casa.
 
11-A moda ou estilo preferido?
Hum talvez o Casual Chic, navy, romântico, boho...
 
12- É favorável que uma rapariga utilize saltos antes do 14 anos?
Conforme, se for daquelas saltinhos tipo 4-5 cm não me faz confusão agora aquelas saltos mesmo á sério isso já não concordo.
 
13- O seu icone de moda ou de inspiração?
Sem dúvida a Zoella youtube, a Andy blog e a Shirley youtube ...
 
14- O que gosta e o que não gosta no mundo da moda?
Gosto da maneira como nos podemos exprimir atravéz da moda. Não gosto do facto de as pessoas por vezes exagerarem esse ponto levam a sua criatividade, na minha opinião, longe de mais que acaba por ir parar ao ridiculo.
 
15- Descreva em algumas palavras o seu estilo?
Simples, confortável, por vezes classic, por vezes chic, e pronto!
 
 
É tudo meninas respondam a Tag também e deixem o link do vosso blog com as respostas aqui em baixo para eu poder ver!
 
 
 
beijinho
 
           Adriana S'

You Might Also Like

1 comentários

Olá!
Aqui todas as opiniões e críticas são bem vindas, mostra-nos o que achas-te deste post/tema. O que achas que podemos melhorar?!

Obrigado e esperamos por ti em breve!
Adriana S'