9 Dias até ao Natal!

By 15:48

Olá!
 
Já só faltam nove dias até ao Natal (yeah!). Mais uma semana de estudo e trabalhos e depois uma espécie de férias, que só vão saber bem porque vou estar com a minha familia, pois o facto de ter que trazer toda aquela "artilharia" atrás de mim para estudar, bem ...
 O "Sozinho em Casa" já entrou em cena este ano, porque Natal sem "Sozinho em Casa", bem já não é Natal, e estava agora a constatar que este é aquele tipico filme que toda a gente diz " Oh Meu Deus outra vez isto?!" , mas quando damos por ela está toda a gente a frente da tv a vê-lo!
Comprinhas de Natal já foram todas feitas? Bem as minhas ainda não, por isso andei por aqui a ver umas coisitas e decidi partilhar com vocês !
 
Já fui a loja fisica e já comprei por lá uns presentes, mas mesmo assim acho que vou ter que lá voltar, estamos a falar da The Body Shop têm imensos Conffrets, cada um melhor que o outro, e com uma boa variedade de preços passem pelo facebook e deliciem-se!
As minhas sugestões:
 
 
School of Beauty
 
 
 
Ginger Sparkle ou Vanilla Bliss
 
 
Trio Hand Cream
Ginger Sparkle
 
Para Homem:
 
 
White Musk for Men
 
Digo-vos que o meu cheirinho predileto deste natal da The Body Shop é o Cranberry Joy, é delicioso! Depois ainda existem muitos outros miminhos para oferta é só escolher.
 
Mais ideias:
 
 
 
Passem pela WOOK , ela está com algumas promoções de Natal, aproveitem para comprar um livro ou um material didático e oferecer este natal!
 
Este ano até a Rimmel, lançou um conffret que na minha opinião vale bem a pena, visto que pelos três produtos pagam cerca de 19E
 
 
Se tiveres jeito para a cozinha, porque não fazer uns biscoitos?
São uma prenda mais acessivel, saborosa e da qual praticamente toda a gente gosta, para além disso irá ter mais valer visto que fostes tu que fizes-te, irás divertir-te com certeza a fazê-los! Depois de fazê-los basta colocares numa latinha, ou num saco e decorá-lo também.
 
 
Queres oferecer presentes mas não tens muito dinheiro para gastar?
Calma, basta pesquisar vai á internet e procura DIY de natal, vão aparecer imensas ideias de presentes passo-a-passo que TU podes fazer para oferecer e até para decorar a tua árvore de natal se ainda não a fizes-te, faltam 9 dias por isso toca a por mãos á obra!
 
 
Bom estas foram algumas das minhas ideais, mas tanho sempre em atenção que :
 
"Não interessa o que se dá mas sim a vontade com que se dá!"
 

 
                                                           
beijinho
 
               Adriana S'
 
 
 

You Might Also Like

0 comentários

Olá!
Aqui todas as opiniões e críticas são bem vindas, mostra-nos o que achas-te deste post/tema. O que achas que podemos melhorar?!

Obrigado e esperamos por ti em breve!
Adriana S'