Natal + Workout!

By 17:53


Aloha!

Peço desculpa, por não ter deixado aqui nenhuma mensagem de natal, mas deixei uma no facebook do blog!
Espero que a vossa noite e dia de natal tenham corrido bem e que tenha sido um momento feliz passado ao lado da vossa família, e daqueles que vocês mais gostam . Por aqui o natal foi passado em família  como sempre, tivemos um belo de um jantar, muita conversa e animação e algumas prendinhas debaixo da árvore. Este natal tive um miminho especial, a minha bisavó veio comemorar connosco (!), o que fez tornar este natal ainda mais especial, pois ela já têm bastante idade e não sabemos se para o ano poderemos contar com ela ( noc-noc na madeira) o que faz com que cada momentos que passamos com ela sejam vividos com mais intensidade e carinho.
Bem, como o natal é a altura dos excessos e a passagem do ano está ai e daqui a nada o verão também, decidi começar JÁ a fazer exercício físico, regularmente, já que agora que estou longe basicamente andava apenas com as aulas de EF duas vezes por semana e a caminhada matinal aqui no lombo , e estou a começar a sentir o peso na minha consciência ahahah! Mais alguém se quer juntar a mim?
Agora que só vejo é fotografias em tudo o que é lado de bolos e chocolates, tenho ido regularmente ao WEHEARTIT, ver fotografias de comidas saudáveis e de fruta para não cair mais em  tentação  é difícil ? É mas resulta!

E vocês princesas como foi o vosso natal?


                                                                                                        beijinho

                                                                                                                                     Adriana S'




You Might Also Like

0 comentários

Olá!
Aqui todas as opiniões e críticas são bem vindas, mostra-nos o que achas-te deste post/tema. O que achas que podemos melhorar?!

Obrigado e esperamos por ti em breve!
Adriana S'