Review "Beauty UK eye shadow collection 1 e 2"

By 18:24 ,

Hallo, hallo!

E cá estou eu, para o post mais atrasado de sempre, é verdade! 
Hoje vim fazer a review das paletas que recebi do sorteio da Luanalacosverderenda ) lembram-se? Falei neste post aqui! Que têm por data 20 de Setembro, é é verdade. Como podem ver nesse post eu recebi mais presentes, mas vou falar deles separadamente, acho que fica mais fácil.



São estas as duas paletas, recebi a número 1 e a número 2.  
A número 1 é composta por cores cintilantes e mais neutras, a número 2 já é composta por cores bem vivas e com menos cintilância.




Na imagem a cima podem ver o quão pigmentadas as sombras são, foi um dos fatores que me surpreendeu bastante, basta uma passagem et voilá! Como podem ver também é a paleta nº 1, e elas são bem, bem cintilantes!


Aqui temos a paleta nº 2, as sombras já não têm tanta cintilância como a anterior, apenas a azul água. Eu notei que estas sombras são mais poeirentas do que as da paleta anterior, mas nada em demasia.


Espero que tenham gostado, eu ainda não tinha nenhum produto desta marca e devido ao sorteio do blog de Luana consegui ter a oportunidade de experimentar, obrigado mais uma vez Luana!

Não se esqueçam de passar pelo blog dela: http://lacosverderenda.blogspot.pt/
No facebook do blog dela : https://www.facebook.com/lacosverderenda
No facebook do Adriana S': https://www.facebook.com/AdrianaSblog 


beijinho

              Adriana S'
           

You Might Also Like

3 comentários

  1. Ai que lindas!
    Não tenho nenhuma dessa marca, mas assim sem dúvida que fico tentada.
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia a marca mas gostei do brilho e pigmentação das sombras!

    rainhadofashion.blogspot.com

    ResponderEliminar

Olá!
Aqui todas as opiniões e críticas são bem vindas, mostra-nos o que achas-te deste post/tema. O que achas que podemos melhorar?!

Obrigado e esperamos por ti em breve!
Adriana S'