TAG : "Liebster Award "!

By 18:54


Olá!
 
Hoje venho responder ao "prémio" que a Mariana do blog theblastinaglass me enviou! Segundo percebi este prémio tem como objetivo divulgar blogs com menos de 200 seguidores,  já respondi a uma muito parecida com esta, mas vamos lá!

Regras:

1. Listar 11 factos sobre mim.
2. Responder às 11 perguntas que me atribuíram.
3. Nomear 11 blogs com 200 ou menos seguidores, colocar o link dos seus blogs neste post e avisá-los sobre o prémio.
4. Fazer 11 novas perguntas às bloggers que nomeei para o 'prémio'.


.11 Factos sobre mim:

1. Adoro chocolate.
2.Estou a tentar ser mais saudável.
3.Gosto de praticar desporto.
4.ODEIO mentiras.
5.Gosto de ler e ver filmes quando está frio à frente da lareira.
6.Não dou confiança a qualquer pessoa.
7.Gosto de pessoas com amor próprio.
8.Adorava ir de Erasmus para o Brasil ou para Londres.
9.Gostava de fazer um InterRail pela europa.
10.Tenho medo de reptéis.
11.Adoro pechinchas!



Questões que a Mariana me colocou:

1. Porque é que criaste um blog e com que objetivo?

Criei o blog, porque queria ter um espaço meu para colocar a minha opinião sobre determinados temas, queria partilhar o que aprendi, o que sei entre outros... O objetivo era partilhar os meus conhecimentos e receber os vossos também

2.Como defines o teu estilo?
Eu não o consigo defenir porque varia de dia para dia, de como me sentido e tudo mais, consigo passar do feminino, clássico e romântico para um casual e desportista. Não sou seguidora assidua da moda uso apenas as tendências que gosto e o que me faz sentir bem... Tenho o meu próprio estilo.

 3.Qual é o teu objetivo para o ano de 2013?

Tenho muitos! Mas o que está mais vincado este ano é mesmo  ser mais saudável!

4.O que costumas fazer nos teus tempos livres?
Vai variando, quando não tenho que estudar (!) gosto de passar assim um tempo a ver todos os vossos blogs, gosto de sair para colocar a conversa em dia, gosto de ler...

5 . O que consideras mais importante na tua vida?

Não vou falar nos temas cliché como a familia a saúde e afins que esses são sempre importantes para todos nós. Vou responder a minha Fé.

6.Onde gostarias de passar férias neste verão?
 
Em qualquer sitio desde que esteja acompanhada pelas minhas colegas! Vivo numa zona de praia potanto não sinto necessidade de encontrar outro destino, mas se houver oportunidade de ir pra outro local penso que nenhuma de nós irá dizer que não.

7 - Qual é o teu animal preferido?
Como é claro é o cão. Tenho dois o Scott que é um Epagnol-Breton e a Luna que é uma Caniche, muito lindos e fofinhos!

8. O que é que nunca falta na tua mala?

O tipico a carteira, as chaves de casa e um lip balm.



9. Preferes saltos altos ou sapatilhas?
Eu prefiro saltos altos visto que tenho 1.54cm, mas só ando mais ao fim de semana porque onde eu vivo agora, ir de saltos altos para lá era suicidio total, sapatilhas não sou de todo fã só utilizo para desporto, o que uso e abuso é aquela bota género de montanha, é o melhor calçado da face da terra, juro!

10. Qual o teu livro preferido e porquê?

Sem dúvida alguma "O Rapaz do Pijama às Riscas", é uma história triste já o li sei lá quantas vezes e a lágrima aparece sempre no fim, mas como ex- aluna de humanidades passei a gostar imenso de História, e este livro têm uma base história verdadeira que é o Holocausto, agora vai suar estranho dizer isto, mas foi uma das matérias que mais gostei de estudar, perceber o porquê, o que levou a tal, porque parecendo que não é um tema recente na nossa história e todos nós devemos ter ele presente e recordar para que nunca mais volte a acontecer tal situação.

11. Qual a tua música preferida e porquê?
Não tenho assim nenhuma, mas neste momento talvez a "Ho Hey" dos The Lumineers.


Já está tudo respondido!

 
Vou nomear:
 
 
-( Não encontrei mais nenhum, por isso quem quiser responder a esta TAG que se sinta a vontade!)
 
 
E agora as novas perguntas:
 
1. Qual é a tua melhor e a pior qualidade?
2. A tua comida saudável preferida é?
3.A pior gafe a nivel de maquilhagem?
4.A pior gafe a nivel de moda?
5.Qual o cuidado (rosto, cabelo...) que tu não dispensas?
6.O que achas da juventude atual?
7.Numa maquilhagem não pode faltar?
8.O que torna uma mulher mais atraente?
9. Aquele sonho que tens mesmo que realizar...
10.Uma ação tua que te lee a ajudar a mudar o mundo/sociedade?
11.Visto que estamos muito próximos do dia dos namorados, o que achas deste dia?
 
 
Como podem ver nas perguntas que vos coloco há um bocadinho de tudo desde maquilhagem, moda, sociedade, alimentação... quero ver essas respostas!

Espero que tenham gostado.
Se não tens blog e gostavas de responder ás questões deixa em comentário, aqui em baixo!


beijinho

       Adriana S'





You Might Also Like

6 comentários

  1. Obrigada por me meter a mim na tag Adriana, mas ando preguiçosa estes dias e essa tag é suuper parecida a uma que NÓS ja respondemos.
    :D
    Por isso fica para a próxima :DDD
    Obrigada flor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade Luana! Sem problema :D
      Eu fiz mais a tag para poder ajudar a divulgar outros blogs...

      beijinho
      Adriana S'

      Eliminar
  2. Nomeei-te para uma Liebster Award :)

    beijinho *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Little Mirror mas como podes ver já respondi a esta TAG...
      Obrigado a mesma pela tua nomeação :D

      beijinho
      Adriana S'

      Eliminar
  3. Olá Adriana :) Estás nomeada para o tag do prémio Liebster no meu blog :) Gostava que participasses! Beijinhos http://tiaradepapel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pela nomeação Tiara de papel!

      beijinho
      Adriana S'

      Eliminar

Olá!
Aqui todas as opiniões e críticas são bem vindas, mostra-nos o que achas-te deste post/tema. O que achas que podemos melhorar?!

Obrigado e esperamos por ti em breve!
Adriana S'