Review " Bad Girl Palette 596" Sleek MakeUP

By 18:52 ,

Olá!

 
Depois desta grande ausência de posts (mil desculpas!) voltei (!) com esta espécie de férias, que nunca sabem a férias. Espero não me ausentar mais, durante tanto tempo mas fiquei muito feliz por as nossas "comunidades" estarem a aumentar olhem ali para a barra lateral direita, já viram o numero de seguidores?! de todas muito obrigado!
Mas vá, vamos ao que interessa...
 
 
Hoje trago-vos uma review de um produto que recebi no natal, sim recebi no natal e nunca falei nela aqui, minha culpa!
 
É ela, a magnifica, a fantástica, a minha primeira e o meu primeiro produto da Sleek MakeUP!
Pois bem, esta é a Bad Girl Palette, é constituida por cores digamos mais dramáticas todas elas cintilantes menos duas, a Noir e a Rebel, a baixo podem ver os nomes das respectivas cores.

 
A paleta é constituida por doze cores ( duas cores cintilantes pérolas, dois prateados cintilantes, preto cintilante, preto, verde cintilante, verde mais escuro com brilhos, azul com brilhos rosa/roxo, azul mais escuro com brilhos prata, roxo com brilhos e roxo), e um espelho do tamanho da paleta muito bom pra levar de viagem. Como vão poder ver abaixo elas são bem pigmentadas, nao farelam, duram na palpebra e custam imenso para retirar em comparação as outras sombras.
 
Esta paleta, foi uma oferta de uma amiga, mas podem encontrar a venda na Sephora os produtos Sleek, esta paleta se não me engano custa por volta dos 10E, ou seja, a relação qualidade preço está assim perfeita!
Já andava a mirar esta marca á algum tempo, porque até tem uma vasta gama de produtos e tem qualidade, e para mim as embalagens são um mimo, não têm nada demais mas acho-as sofisticadas e com qualidade.
 
 
beijinho
 
 
      Adriana S'

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adorei a paleta e ja quero um monte pra mim.
    Beijinhos e saudades linda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Luana :D já somos duas a querer ahahha!

      beijinho*
      Adriana S'

      Eliminar

Olá!
Aqui todas as opiniões e críticas são bem vindas, mostra-nos o que achas-te deste post/tema. O que achas que podemos melhorar?!

Obrigado e esperamos por ti em breve!
Adriana S'