Beauty Haul (Junho)

By 19:04




Hoje foi dia de compras, e dia de ir dar um pulo à amiga Sephora.
Fui lá no intuito de reclamar, pois já fiz o meu cartão quase à dois anos e até hoje só tenho o cartão provisório, no entanto acabei (como sempre!) por trazer alguma coisa. Depois passei pela Douglas e trouxe mais qualquer coisa... resultado ... fim das compras, um dia passado no shopping só para trazer produtos de cosmética e nem uma única peça de vestuário, ou seja, ou eu ando muito esquisita, ou as lojas andam a fabricar peças demasiado semelhantes (sabem aquela sensação de dejá vu quando entram numa loja " Eu já vi isto em qualquer lado" odeio ) e para além do mais depois parece que andamos todos com as mesmas roupa. No way, José! 
 Isto tudo não seria um problema... se eu não tivesse um casamento este verão... (agora entra aquela voz que diz "mas tu tens muita roupa no armário", pois é mas Casamento é Casamento!) Enfim muita calma que é só em Agosto, pode ser que entretanto haja um refresh nas boutiques!




Ora bem, eis o que comprei!
Na Sephora, o BB Cream da Sleek na cor light 802, por 12.90e e o desmaquilhante bifásico de 125ml , meu grande amigo das noites longas e da makeup waterproof (!) por 6.90e. Como fiz a compra em conjunto com a minha irmã para obtermos o desconto em cartão, obtivemos diversas amostras, visto que lhe deu a louca e os meus pais ofereceram-lhe a base da Dior a Forever (não se preocupem que eu um dia destes rapto-a e falo dela aqui no blog!) que desde já têm uma cobertura fantástica e para ela é o ideal, visto que tem muitas marcas de acne. E também comprou o primer gel da Sephora. 
Das amostras só retirei duas do creme hidratante da sephora.

Já na Douglas apenas comprei o protector solar  facial, da própria marca por 9.90e e recebi uma amostra do perfuma da Guerlain "La petite Robe Noir"

E na Zara já que o meu perfume, que também lá comprei, está a chegar ao fim comprei outro  o nº 11. Corso Vitorio Emanuele Milán, no entanto só quando cheguei a casa é que reparei que ele tem brilhinhos minúsculos (já agora eles são B,B bons e baratos aconselho imenso!) custou 9.95.



Depois irão ver mais detalhes nos próximos tempos sobre estes produtos não se preocupem!
Espero que tenham gostado...




beijinho

             Adriana S'

You Might Also Like

3 comentários

  1. Que belas comprinhas! Adorei!
    Esse BB da Sleek deve ser bom, podias fazer review dele?

    :D
    beijinhos

    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

Olá!
Aqui todas as opiniões e críticas são bem vindas, mostra-nos o que achas-te deste post/tema. O que achas que podemos melhorar?!

Obrigado e esperamos por ti em breve!
Adriana S'