Experiência Californianas / Ombré Hair

By 19:16 ,

Hoje foi dia de ir à tesoura!

Há algum tempo que não ia ao cabeleireiro, porque eu cortava as ditas das pontinhas em casa... mas agora com a chegada do verão (?), achei que seria mais seguro para ele dar-lhe um cuidado maior para permanecer durante o verão mais saudável, e pronto vá também queria mudar qualquer coisa!
Já há uns tempos tinha visto a minha cabeleireira, com umas mechas coloridas super giras (verde água, rosa, amarelo e roxo) e até lhe cheguei a dizer "Para a próxima vez também quero umas mechas rosa!", mas por outro lado também queria já há muito tempo (antes de haver esta febre por californianas em Portugal, as brasileiras já o faziam á muito tempo, para quem vê videos no youtube sabe disso!) as cujas ditas Californianas, acho que fica tão giro quando bem feito! 






(é eu tinha o cabelo um bocadinho comprido!)
Aqui está o resultado do antes e do depois.
Foi a primeira vez que fiz algo deste género ao meu cabelo, nunca o tinha pintado ou descolorado.
 No fim do verão o meu cabelo geralmente fica com o aspecto das californianas mas não se deixem enganar por isso, porque esse aspecto de fim do verão é apenas cabelo seco e estragado pelos  danos causados pelo sol!
Assim com uma ida ao cabeleireiro fiquei com umas californianas mais saudáveis digamos assim...
Agora, como se sabe é trabalho redobrado, visto que temos que ter ainda mais cuidado com o nosso cabelo, as máscaras, cremes e óleos passaram a ser (ainda mais) os melhores amigos  para o meu cabelo.

Penso que na fotografia com o cabelo ondulado, (acabado de sair do salão) dá para ver as californianas, eu pedi para que fosse o mais natural possível porque vem ai o verão, e não queria que se nota-se a diferença do claro e escuro.  Agora com a exposição ao sol e tudo mais a cor vai acabar por "abrir" o que fará com que fique mais loiro.


Para as interessadas da zona de Peniche!

O cabeleireiro a que foi é:


"H Sales"
Cabeleireiro e Estética

Avenida Porto de Pesca, Lote G -Loja 3  | 2520-208 Peniche
Tels.: 96 839 30 50 | 262 781 141



A minha cabeleireira foi a Ana Costa, é só com ela que trato o meu cabelo desde pequenina!
Podem confiar!

O preço total que eu paguei, foi de 57 €, o que não é caro, visto que fiz  lavagem + creme, corte e as californianas, ou seja tudo depende daquilo que vocês querem fazer e assim o preço varia. 


O atendimento foi muito bom e profissional.
Se quiserem saber mais pormenores e preços vão até lá, que de certo elas vos esclarecerão de qualquer dúvida!
Para serem atendidas têm que fazer marcação!




Gostaram? Quem já fez?!
Qualquer dúvida disponham.

P.s.: Não tenho qualquer ligação com a loja.


beijinho
         
          Adriana S'

You Might Also Like

6 comentários

  1. Adorei o resultado. Tens um cabelo super giro.

    http://agnesdesigner.blogspot.fr/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Inês Ribeiro :D

      beijinho
      Adriana S'

      Eliminar
  2. Olá Adriana! ^^
    Ficou taooo giro! *-*


    Bujinho*

    Caty<3

    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. ficou giro, quase impercetivel; está natural :) há uma semana fui modelo numa formação de cabeleireiros com uma amiga minha, ela fez madeixas copacabana e eu fiz ombre, estou a adorar o resultado :)

    http://maisumblogdegaja.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim agora está a começar a ficar um bocadinho mais loiro :)
      Oh madeixas copacabana nunca tinha ouvido falar! Já somos duas :D

      beijinho
      Adriana S'

      Eliminar

Olá!
Aqui todas as opiniões e críticas são bem vindas, mostra-nos o que achas-te deste post/tema. O que achas que podemos melhorar?!

Obrigado e esperamos por ti em breve!
Adriana S'