Pincéis Réplica MAC - Experiência Pretty Woman

By 00:37 ,



Hallo!
Já tenho este kit de pincéis desde o início do ano, já os lavei, usei e já tenho uma opinião formada sobre eles...
Adquiri-os numa loja de facebook a Pretty Woman, com uma amiga que comprou também o mesmo kit e dividimos o valor dos portes. 
Demorou cerca de 3 semanas, se não estou em erro, e chegou tudo certinho e sem complicações.
Como primeira impressão achei que eles tinham um cheiro super intenso a cola e odiei, na lavagem soltaram-se algumas cerdas, e nas lavagens que se seguiram o único que por vezes ainda deixa sair cerdas é o de pó, mas como é apenas 1 ou 2 acho que não é preciso me preocupar...
Como podem ver na fotografia a cima o kit é composto por 4 pincéis de rosto, 7 de olhos e 1 de boca, e ainda uma bolsa para os podermos levar para tudo o lado. Os únicos pincéis que vieram protegidos com aquela capinha transparente, para as cerdas ficarem certinhas foi o pincel de pó e o duo fiber.




Acima podem ver os pincéis de rosto em pormenor!
E a baixo os de olhos!



E por fim o de boca...



O Kit é composto por estes pincéis, total de 12... Achei-o completo, ao inicio estava indecisa por este e um outro em caixinha que havia lá na loja (há uma grande variedade e a vários preços!), mas o dourado conquistou-me neste kit (!) penso que também havia em prateado...
Os pincéis que, digamos, me desiludiram  um pouco foi o Duo Fiber, magoa um pouco passar e o de pó que nas lavagens deixa soltarem-se algumas cerdas. Com os restantes estou bastante satisfeita!
Como referi no título este kit é réplica de uma marca, claro que se eu quisesse uma extraordinária qualidade tinha comprado os originais, mas como ainda "digamos assim" sou iniciante, ao mesmo tempo não queria gastar o preço do original e por outro lado também queria desvendar um pouco aquele preconceito "Ah é réplica não presta", que concordo em parte porque como em tudo o lado temos que ter em atenção ás coisas que comprarmos.

Este kit se não me engano ficou com portes por volta dos 16 eur. já com portes.

Foi a primeira vez que fiz uma compra naquela loja, fiquei super satisfeita, a senhora foi super atenciosa, esclareceu-nos de todas as dúvidas e esteve sempre pronta a ajudar-nos. Se quiserem passem por lá e vejam as coisas que ela dispõem ( Pretty Woman ), e ah também há sorteios por lá!


P.S: não tenho qualquer ligação com a loja.




beijinho

            Adriana S'

You Might Also Like

2 comentários

Olá!
Aqui todas as opiniões e críticas são bem vindas, mostra-nos o que achas-te deste post/tema. O que achas que podemos melhorar?!

Obrigado e esperamos por ti em breve!
Adriana S'