Favoritos dos Últimos Tempos!

By 22:32




Como sabem nos últimos tempo não tenho feito os Favoritos, para ver se não alimento o mau lado consumista!
Mas ao mesmo tempo tenho adorado alguns produtos, e gostava de partilhar convosco...






Produtos:

1- Verniz Yes Love nº17 - tenho usado todas as semana;

2- Protector Solar Facial Douglas proteção 30 - muito bom para a praia;

3-Desodorizante Nivea Stress Protect -comprei-o de prepósito para ver se ele era assim mesmo eficaz, e garanto-vos que é, só precisam de o deixar secar um bocadinho quando o colocam e a transpiração não vos irá incomodar durante todo o dia;

4-Shampoo Garnier Ultra Suave de Camomila e Mel de Flores - é o meu shampoo preferido adoro o cheirinho que dura imenso no cabelo, limpa bem os fios. Adoro!

6- Máscara com Sérum Reparador Lóreal Elvive Solar- Agora com as californianas e com o sol, o meu cabelo tem se tornado muito seco por isso há que o proteger, gosto muito desta mascara ,e sim sinto que ela trata muito bem do meu cabelo, deixa-o com brilho e mais saudável;

7-Creme de Rosto Nivea Pure Natural Suavizante- comprei-o para a minha mãe no entanto quem tem utilizado sou eu e gosto imenso, acho-o um pouco pesado para o dia. Dá aquela hidratação fantástica!

8- Água Termal La Roche-Posay - Esta semana fiquei com alergia que penso ser ao sol e utilizo-a para acalmar a pele, no entanto descobri que resulta muito bem com o BB Cream da Sleek;

9- BB Cream Nude Magic Lóreal- super leve, uniformiza a pele, muito bom.

10- Pó Compacto  nº4 Biovip (bronzer)- tem uns brilhos dourados fantásticos fica muito bem agora no verão,

11- Carmex de Cereja- o meu grande amor de todos os tempos seja verão ou inverno,

12-Fondant Nutri Thermique Kérastase- foi a minha cabeleireira que me deu algumas amostras deste produto para as minhas californianas adoro, deixa o cabelo super macio e cheiroso;

13-Vitamino Color Lóreal- Também foi me entregue pela minha cabeleireira por causa das californianas, até agora também tenho ficado muito satisfeita com o resultado.






Já utilizaram algum produto?!






beijinho

          Adriana S'

You Might Also Like

4 comentários

  1. Tive tambem tentada a comprar o Nivea Stress Protect, mas depois comprei um da Narta e estou a adorar... Mas esse Nivea ainda está na minha cabeça e agora ainda mais, graças a tii :p


    *Bujinhos*

    Caty<3

    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Olá!
Aqui todas as opiniões e críticas são bem vindas, mostra-nos o que achas-te deste post/tema. O que achas que podemos melhorar?!

Obrigado e esperamos por ti em breve!
Adriana S'