L'ORÉAL ELVIVE Total Repair 5 Entensivo | Duplo - Sérum de Pontas ( Experiência TRND)

By 20:50 ,



Depois de imenso tempo  a responder a questionários da comunidade TRND, fui finalmente aceite para participar num projeto (yeahh)!
Para quem não conhece esta comunidade ela é " uma comunidade de marketing colaborativo. A maior do mundo!"  Onde nós que nos inscrevemos nela, apenas temos que responder a questionários, partilhar com os nossos amigos e conhecidos as nossas experiências e darmos a nossa opinião sincera, sobre os produtos à qual a nossa candidatura tiver sido aceite. É simples, grátis e sem compromissos!
O projeto para a qual a minha candidatura foi aceite " Cuidados Expecíficos Elvive" onde receberíamos (conforme as nossas respostas ao questionário) um produto da linha. O produtos para mim seleccionado foi o Duplo Sérum de Pontas!




Nem sempre a nossa candidatura é aceite, e é por isso que temos que ir averiguando tanto o site como o nosso email, pois se formos aceites é através do email que saberemos da tão esperada resposta.
Como podem ver na imagem a cima, o produto vêm todo ele embalado  e é entregue à nossa mão na morada que vocês dispuserem para entrega. Com ela vêm 10 cartões para vocês divulgarem a comunidade, uma carta com a explicação do protejo e com o que esperam de ti, o produto no tamanho original para vocês testarem e darem a vossa opinião e por fim 10 vales de 2€ para vocês partilharem com amigos, familiares e conhecidos!




E é este o Duplo Sérum de Pontas!

O que diz a marca:

"As características das pontas muito secas, danificadas 

Quando um cabelo está muito seco ou danificado, pode estar estragado até ao seu interior. uma série de agressões externas podem danificar as 10 camadas que compõem a fibra capilar. as pontas ficam secas e espigadas.

O segredo da mais intensa reparação de Elvive Total Repair 5

2 fórmulas individualmente e apenas misturadas no último instante para libertar todo o seu poder."




A cima podem ver mais detalhadamente a embalagem e os conselhos de utilização.
Na última imagem temos por fim o produto, que como já referi, só se misturam com o pressionar do doseador.
O Gel Reconstrutor, "concentrado em LAK  penetra até ao coração do cabelo para reparar a fibra desde o interior até às pontas."
O Sérum Alisador "cobre imediatamente as pontas à sua superfície."



A minha opinião:

Como sabem eu fiz o Ombré Hair, e como é verão tenho que ter os cuidados triplicados para manter o meu cabelo saudável e com brilho, durante o verão. Por isso achei que este produto veio mesmo a calhar para se aliar aos meus cabelos!
Com o ombré hair as pontas tendem a tornar-se mais secas, e agora com o calor e tudo mais têm tendência para se estragar.
Este produto chegou-me sensivelmente, a uma semana e digo-vos "Óh Meu Deus!" gostei imenso do resultado que ele deixa no cabelo, mesmo só tendo utilizado uma semana (mais tarde farei um update deste produto ou então se ele aparecer nos favoritos é porque resulta mesmo!) cheira muito bem, não é pegajoso, as minhas pontas secas já se notam mais saudáveis (já não está aquele seco tipo "palha"), o cabelo absorve rápido o produto não fica com as pontas e comprimento efeito molhado, como acontece com outros séruns.
Com a comunidade TRND até agora nenhuma reclamação!

Pontos negativos, não tenho  nenhum, acho que o único, é mais uma mania minha do que ponto negativo, que é o facto da embalagem exterior (caixa) mostrar os dois compartimentos, vermelho e o transparente, e depois a embalagem em si ser rosa por fora, acho que a embalagem que mostra na caixa  deveria condizer com a embalagem em si. Mas atenção eu entendo o que a marca pretende dizer ao mostrar na caixa da embalagem o produto daquela forma. 
Mas como disse é mais uma mania minha!



Preço


Esta embalagem contêm 15ml e têm validade de 12 meses, e terá um preço entre os 8€ -10€ como sabem depois tudo dependo de outras burocracias. 


Outras informações


Queres saber mais sobre a TRND ou tornar-te membro : Site TRND




Se tiverem alguma questão não hesitem!




beijinho


             Adriana S'


You Might Also Like

7 comentários

  1. preciso deste sérum na minha vida!

    http://maisumblogdegaja.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :D é uma grande aliado!

      beijinho
      Adriana S'

      Eliminar
  2. Inscrevi-me neste site à pouco tempo.
    Ainda bem que estás a gostar :)
    Womens's Stuff

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :D não desistas e vais sempre respondendo aos questionários!

      beijinho
      Adriana S'

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Olá Inês! Supostamente, super e hiper mercados, mas não sei se ainda continua ativo...

      Beijinho,
      Adriana S'

      Eliminar

Olá!
Aqui todas as opiniões e críticas são bem vindas, mostra-nos o que achas-te deste post/tema. O que achas que podemos melhorar?!

Obrigado e esperamos por ti em breve!
Adriana S'