Baby Lips da MAYBELLINE, em Portugal

By 17:56



Yeah, depois de TODAS as americanas bloggers/youtubers falarem destas belezas, finalmente eles chegaram a Portugal (um viva se faz favor!), não todos, pelo que me parece, mas pelo menos uma boa parte deles! 
Três deles já cá vivem em casa, graças a uma irmã fofinha que eu cá tenho em casa, e que generosamente me ofereceu um, visto que a pessoa aqui andou a trabalhar (motivo da grande ausência) e não sai-a para lado nenhum, nem mesmo só para ver as novidades...




Bem, estes são os três que cá moram em casa, como podem ver temos o Hydrate  com cheirinho a laranja, o Pink Punch com cheirinho de laranja/morango (lembram-me umas pastilhas...) e por fim o Cherry Me que como o próprio nome diz cheira a cereja. 
Eles deixam uma leve cor nos lábio, vá para um lip balm, até deixam bastante mas não se aproxima da pigmentação de um batom normal!



Segundo a marca a fórmula destes lip balms prometem lábios hidratados até 8h, composto por SPF 20, e que após uma semana de utilização diária teremos lábios mais macios e saudáveis. 

A minha irmã adquiriu estes no Continente, por 2,99€ baratos até! 
O que anda sempre, sempre comigo é o Pink Punch, adoro-o.
A primeira coleção já temos, agora que venha a segunda, se não for pedir muito !



E vocês, já adquiriram algum?
Espero que tenham gostado!



beijinho


                  Adriana S'





Não se esqueçam de seguir:

                               
                                          Bloglovin  |    Facebook   |   Fashiolista   |    Weheartit


You Might Also Like

2 comentários

  1. Não, mas estou a pensar render-me a eles, apesar de ainda ter um que cheira muitissimo bem, da Blistex, mas não seis e os meus desejos de consumidora vão resistir a esses.:P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh também já ouvi falar desse, e já estive muito tentada a comprá-lo!
      Olha estes são ótimos, mas vá não quero alertar mais os teus desejos de consumidora :b

      beijinho
      Adriana S'

      Eliminar

Olá!
Aqui todas as opiniões e críticas são bem vindas, mostra-nos o que achas-te deste post/tema. O que achas que podemos melhorar?!

Obrigado e esperamos por ti em breve!
Adriana S'