" Esta semana está assim..." Maldivas # 13

By 16:46





Já há uns meses que esta "rubrica" não aparecia por cá, não é verdade?!

Pois bem, hoje trago-vos uma das minhas cores preferidas deste verão. Passei o verão inteiro à procura desta cor, e quando já estava a querer perder a esperança ele apareceu!
É ele, o fantástico, Maldivas da Cliché, um tom candy da cor Pêssego.





Relação qualidade-preço, nem é preciso dizer nada visto que apenas custou 1€; em apenas duas passagens, fica uma cor totalmente opaca (com uma também, mas gosto mais de passar duas); durabilidade razoável por volta de uma semana ainda estão apresentáveis!



E vocês, qual foi a vossa cor de verão preferida?!



beijinho


          Adriana S'




Não se esqueçam de seguir:



You Might Also Like

4 comentários

  1. Olá Adriana,

    Tive conhecimento do teu blogue através da página no Facebook "Blogueiras de Portugal" e admito ter ficado viciada no teu blogue. Eu também ando à procura de um verniz mas mais para a cor salmão, não tão escuro como este da cliché. Conheces algum?
    Já agora deixa-me dizer que gostava de saber como pintas as unhas. Parecem tão perfeitas e estão tão bem pintadas. Desafio-te a fazeres um tutorial de como pintas as unhas, que dizes?
    Passa também pelo nosso cantinho: http://blogmacaecanela.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maçã e Canela

      Oh muito obrigado pelo vosso carinho!
      Vou ver a minha caixinha de vernizes se tenho algum, nao me recordo assim de nenhum, depois digo-vos...
      Olhem muito obrigado pelo elogio acho que são as primeiras (ahahhaha) a minha mae, assim que acabo de pintá-las pergunta-me sempre como é que consigo pintar tão mal as unhas! No entanto pede-me sempre para pintar a ela tambem...
      Claro que farei o tutorial!

      Eliminar
    2. Beijinho, e espero pela vossa visita em breve!

      Adriana S'

      Eliminar
    3. Olá Adriana,

      Antes de mais obrigada pela tua visita.
      Sim, somos gémeas e a minha irmã estudou em Coimbra e eu fui parar a Vila Real. Ela estudou na agrária Biotecnologia e depois tirou mestrado na Faculdade de Farmácia em Biotecnologia Framacêutica. Estamos agora na parte da tese.
      Ficamos à espera do tutorial. Também já te seguimos e prometemos não perder pitada do teu blogue!

      Beijinho

      Eliminar

Olá!
Aqui todas as opiniões e críticas são bem vindas, mostra-nos o que achas-te deste post/tema. O que achas que podemos melhorar?!

Obrigado e esperamos por ti em breve!
Adriana S'