It's Friday!

By 17:38



Última sexta-feira de férias. 
Faltam 2 dias para voltar à rotina... Já tenho saudades!
Hoje vai ser noite de ir às compras, quem não gosta?! 
Amanhã se tudo correr bem, vou finalmente fazer o post sobre o BB cream da Sleek que algumas de vocês me pediram (eu não me esqueci!).
Os números de "gostos" no Facebook está a aumentar (yeahh), e do blog também! 
Obrigado por não me terem abandonado!!
 Espero conseguir levar esta rotina de posts, durante os próximos tempos, estou a gostar e penso que vocês também.
Já sabem que se tiverem alguma sugestão de post é só dizer! Que aqui a pessoa tenta fazer.
Bem, está na hora de ir embora. Planos para hoje há?!
Bom fim de semana, boa sexta-feira!




                                                                                                      beijinho
                                   

                                                                                         Adriana S'

You Might Also Like

0 comentários

Olá!
Aqui todas as opiniões e críticas são bem vindas, mostra-nos o que achas-te deste post/tema. O que achas que podemos melhorar?!

Obrigado e esperamos por ti em breve!
Adriana S'