E que venha 2014! | Objetivos

By 19:35



Olá!

Agora nos últimos dias de 2013, tinha mesmo que passar por aqui não é verdade?!
Bem o natal já se passou, (como foi o vosso natal?! Muitos excessos? Prendinhas poucas mas boas?! Espero que tenha corrido tudo bem e que tenham estado junto daqueles que mais gostam!) o último fim de semana também, e daqui a nada o último dia do ano já se foi também. Tem sido semanas de muito trabalho, e dedicação ao curso, e é por isso mesmo que não tenho aparecido por aqui (já lá vão 3 meses, eu sei!) no entanto vou aparecendo só algumas vezes no Facebook do Blog! 

Bom, depois de muito blá, blá, blá venho fazer aqui os meus objetivos para o ano de 2014! Acho que é uma boa maneira de refletirmos sobre o próximo ano, o que há a melhorar em nós e não só, decidi pensar em 12 (como as passas à meia noite!) bem vamos lá.


1º Ser Feliz 
Pronto, este está em todas as listas não é?! Mas é e será sempre o primeiro de todos os objetivos.


2º Ser Melhor Pessoa
Isto é, ter mais paciência com os outros, elogiar mais, mimar mais, perdoar mais, ser melhor para com a natureza e com o mundo! Ir na rua e dizer bom dia; dizer um obrigado na mercearia(...) ser bem educada nunca ficou mal a ninguém.


3º Ser Mais Saudável & Praticar Mais Exercício
Este objetivo também vem em todas as listas! Mas a verdade é que depois de todos os excessos do natal e do ano novo, esses pequenos excessos começam a pesar na consciência, tal como aquelas idas ao McDonald's, os telefonemas à Telepizza (...) bem é melhor não falar mais. Beber água também é uma batalha constante (!) tal como o exercício físico, que não é fácil com tantos trabalhos e frequências, é verdade!  Mas eu sei que se fizer pelo menos 1h ou 45min já não é mau, e há um monte de exercícios na internet para fazer em casa. Isto até Junho andou muito bem, mas depois veio o verão e afins e lá foi toda a minha rotina de exercícios.


 4º Poupar Dinheiro
Já é uma constante, mas se quero ter um "Ferrari" #carro,no fim da licenciatura, vai ter que ser!


5º Estar Mais Tempo Com Os Amigos de Peniche!
Calma! Não estou a associar à história dos "Amigos de Peniche", estou mesmo a falar aos meus amigos daqui, tenho amigos fantásticos e alguns deles já não estou com eles à a um bom tempo e tenho muitas saudades!


6º Ler Mais
Tenho ali um livro à meses parado, que já me anda a chatear se não fosse as "férias" ainda hoje estava na mesma página.


7º Estar Mais Vezes Com a Marianita!
Gosto tanto de estar com ela, e temos boas tardes de brincadeira quando acaba de dormir a sesta! Mas são poucas vezes, e noto que perco  um pouco do crescimento/desenvolvimento dela, o que é uma pena. Já está com quase 3 aninhos, já é "uma menina grande" como ela diz porque está quase a ir para a escola (!) mas parece que nasceu ontem. Adoro-a!


8º Ser Mais Otimista e Acreditar!
Há momentos em que não somos tão forte como queríamos, mas não podemos desanimar.


9º Ser Melhor Aluna
Não anda a ser fácil, mas hoje em dia não nos basta ser bons temos que ser muito bons. E no fim quando estiver no trabalho e olhar ao redor vou ter aquela sensação de que todas aquelas tardes e noites de estudo valeram mesmo a pena. Que não ter saído naquela quinta/terça-feira fez a diferença, enfim quando tiver emprego! #ébomsonhar.


10º Fazer Mais Post's No Blog, Para Vocês!
Não pensem, que eu não passo aqui mais vezes por não querer, não consigo mesmo, e quem anda na faculdade sabe disso, durante a semana tenho aulas e trabalhos e no fim de semana tenho que aproveitar para estar com a minha família e com o cherry. Mas dê por onde der, tenho que vir aqui, é o que gosto de fazer portanto!


11º Desenvolver Mais O Blog
Estou com algumas ideias para dinamizar aqui o espaço! Vamos ver se consigo e quiçá um sorteio?!


12º Agradecer Mais!
Obrigado por todos aqueles que continuam a seguir-me aqui no blog, no facebook e outras redes; obrigado à família e amigos por me apoiarem em todos os momentos, obrigado ao cherry por me aturar nos momentos de maior stress!


Lista de objetivos feita. Agora falta cumprir!
E vocês costumam fazer uma lista de objetivos, quais são?! Qual o vosso "ritual" de fim de ano?


        

Um grande beijinho e uma Excelente entrada para o novo ano!
Que neste novo ano, seja de muitas vitórias e sorrisos.


Adriana S' 



Não se esqueçam de seguir:



You Might Also Like

0 comentários

Olá!
Aqui todas as opiniões e críticas são bem vindas, mostra-nos o que achas-te deste post/tema. O que achas que podemos melhorar?!

Obrigado e esperamos por ti em breve!
Adriana S'