+1 mini Haul ! # Janeiro

By 18:39



Olá!
De volta a casa, já temos máquina fotográfica! Já não precisamos de recorrer a imagens web...
Ontem assim que cheguei, fui às compras ver as novas baixas e está a chegar aquela altura fantástica de "SIM, isto são saldos!" que eu e mais meia dúzia de pessoas adora-mos não é verdade!? Mesmo assim, ainda me controlei e vou esperar que algumas peças baixem um pouco mais.

Esq.- Dir.

Colar Springfield 16,99 - Saldo: 3,99  | Colar Lefties, 7,99 - Saldo: 2,99

Sem dúvida, que afinal o grande achado destes saldos foi o colar da Springfield! Para mim, não valia de todo os 16,99, no entanto o preço de saldos já é mais convidativo e aproveitei! O colar da Lefties, acho que vai ficar super bem para os looks de verão! 


cintos Bershka  (cada) 4,99 - Saldo 1,99

Dois skinny belts, um a dizer Love e outro Cool, gosto imenso desta "moda" de mensagens nos cintos. Já que não posso ter aquele da moschino, tenho estes da Berska por 2e e já não é mau! Mas o moschino continua na wishlist!

T-shirt Springfield 12,99 - Saldo 3,99

Já a tinha visto na última ida aos saldos mas estava a 6,99, agora estava a 3,99 afinal vale a pena esperar!


E foi este o resultado da segunda ida às compras! Também comprei outra coisinha, mas não vou mostrar porque vai ser para o sorteio do blog!
Já compraram muitas coisas nos saldos?! Bons descontos?

beijinho                 


                          Adriana S'   

Não se esqueçam de seguir:



You Might Also Like

11 comentários

  1. Olá querida! ^^
    Fogo só eu não apanho pechinchas dessas :o
    Eu comprei só mesmo o que precisava... Se estavam a preços absurdos? Nao, de modo nenhum, no entanto sabia que se não comprasse logo no começo dos saldos, já não encontraria o meu numero mais tarde :/

    R.: Pois eu por acaso soube graças ao meu irmao :D

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois :/, mas eles vão estar até ao fim de fevereiro por isso este tipo de peças ainda deves de encontrar :D e se calhar a melhores preços até!

      beijinho
      Adriana S'

      Eliminar
  2. Adorei <3

    uglyfashionexperience.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito dos colares, são super giros!!

    ResponderEliminar
  4. R.: Igualmente querida :)

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. adorei tudo em especial os colares*

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adorei o segundo colar e como dizes para o verão é perfeito! Boa escolha, acho que vou andar à procura dele

    ResponderEliminar
  7. Sim acho que fazes muito bem :b

    beijinho
    Adriana S'

    ResponderEliminar

Olá!
Aqui todas as opiniões e críticas são bem vindas, mostra-nos o que achas-te deste post/tema. O que achas que podemos melhorar?!

Obrigado e esperamos por ti em breve!
Adriana S'