Mini haul # Janeiro

By 00:11



E como comuniquei no Facebook do blog, chegou finalmente a minha encomenda tão esperada, para fazer este post!
Ainda só fui aos saldos uma vez, e ainda não encontrei preço assim tão "uahuu" que fizessem os meus olhos brilhar, por isso controlei-me e vou esperar pela 2ª/3ª baixa (dizem que vai até ao fim do mês certo?)

Apresento-vos o meu maior achado:



Colar Pull and Bear | Anterior: 12,99 Agora: 2,99!
Era o único, de certo que estava à minha espera!



Vá estas não estavam em saldo! Mas era uma das coisas que precisava mesmo (!) e nunca tinha encontrado nenhumas que realmente gostasse, encontrei a um preço "adequado" comprei. 

Botas Pull and Bear | 29,99


Por fim, o tão esperado! Depois de dois dias de atraso que me estavam a dar cabo do coração, ela chegou! A coleção "The Hunger Games" ! Depois de assistir ao filme na tv (um dos filmes que deu no natal ou passagem de ano à noite) fiquei apaixonada pelo filme não pelo facto de se terem que matar uns aos outrosmas não sei... é diferente, gostei. Já que tinha visto uns bons comentários sobre esta "saga", vi uma promoção na Wook e decidi comprar, no entanto encontrava-se esgotado, por isso foi até ao site da Editoral Presença e "pumbas" é meu!
Estou ansiosa para os ler, mas vou-me obrigar a acabar de ler o "Segue o Teu Coração" de Lesley Pearse primeiro, já ando à meses para o acabar...


Primeiro!


Segundo!


Terceiro!

Já alguém leu? 
Se quiserem saber mais podem visitar os sites:
Wook (ainda encontra-se esgotado)

Já encontraram boas "relíquias" nestes saldos?!


beijinho                 


                          Adriana S'   





Não se esqueçam de seguir:


You Might Also Like

5 comentários

  1. quero tanto ler essa saga tb :)

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eis uma boa oportunidade :D

      beijinho
      Adriana S'

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Tenho uma amiga que tem umas botas muito parecidas às tuas e fica-lhe muito bem!

    ResponderEliminar

Olá!
Aqui todas as opiniões e críticas são bem vindas, mostra-nos o que achas-te deste post/tema. O que achas que podemos melhorar?!

Obrigado e esperamos por ti em breve!
Adriana S'