SLEEK "Be Beautiful Blemish Balm" # Review

By 16:07



Olá! Visto que tenho conseguido conciliar o tempo de estudo com o blog, vou aproveitar para fazer já uma review sobre o "Be Beautiful Blemish Balm" da Sleek Makeup
A review mais esperada de todos os tempos, não é verdade?!
Por isso, depois de algum tempo a "testá-lo" trago-vos a minha opinião sobre ele.



Frente

Como podem ver, este produto refere que poderá ser utilizado como corretor, primer ou então como um hidratante com cor, e têm ainda o beneficio de ter fator de proteção solar 15 (SPF15) !


Trás

Diz também, que é de cobertura média, e que contém extratos de algas vermelhas para combater o anti-envelhecimento, têm também uma proteína denominada peptídeo que ajuda na reparação da pele e vitamina C para aumentar o brilho da sua pele em geral!
Têm 50ml e deverá ser utilizado em 12 meses.



Como podem ver, na imagem, ele apresenta uma textura densa, por isso para conseguir trabalhar melhor com ele, eu aplico uma borrifada de água termal e vou construindo assim a cobertura que quero.


 - pele limpa!
- Resultado depois da aplicação : como referi em cima, utilizo este produto com água termal, para espalhar utilizo um pincél de base e depois, para ficar mais polido e não tão artificial passo o duo-fiber para dar uma aspeto mais natural.
Como ia ficar por casa, não coloquei mais nada de especial, apenas corretor, bronzer (ligeiramente), máscara e um batom rosinha.


Produtos:

-Sleek Makeup, Be Beautiful Blemish Balm, na cor 802 Light;
- Uriage, Água Termal;
-Brow gel, Wells;
-Essence, " All eyes on me" mascara de pestanas;
-H&M, Bronzing Powder, na cor Gorgeous Tan.

Opinião:

É um bom produto, no entanto não aconselho a pessoas com pele oleosa nem para aquelas pessoas que não gostam, que este género de produto dê aquele Glow à pele, porque este dá!
Penso que por ter o fator de proteção ele deixa a pele um bocadinho oleosa, mesmo depois de o aplicar-mos temos aquela sensação de protetor solar (vá não tanto como se tivéssemos aplicado um protetor solar, mas é a melhor maneira de vos conseguir explicar a sensação). Eu normalmente aplico um pó só para matificar. 
Acho que deveria ter uma fórmula mais líquida, porque a textura que têm é difícil de trabalhar é muito espessa (isto se quiserem ir construindo a vossa própria cobertura, eu pessoalmente não gosto muito de usar no dia a dia, uma cobertura alta), e para além disso ele também seca rápido!
Têm uma boa cobertura, mas eu tenho um pouco a mania de utilizar sempre corretor (!), cobre as imperfeições, dá uma cor uniforme à pele, dura não direi um dia inteiro mas a maior parte dele. 
Para um BB Cream, acho que a nível da cobertura é talvez o melhor, no entanto gostava que ele desse um acabamento mais seco, como o da L'Óreal.
Têm uma embalagem prática, que não desperdiça produto.


Onde adquirir:

Eu adquiri-o numa loja Sephora por 12€ se não me engano, no entanto também o podem adquirir no no site oficial da marca: Sleek Makeup
Está disponível em 7 tons!  




Espero que tenha esclarecido todas as vossas dúvidas! Se houver mais alguma questão é só dizerem, que eu tento ajudar.
Já alguém experimentou este produto?!


beijinho                 


                          Adriana S'   





Não se esqueçam de seguir:





You Might Also Like

2 comentários

Olá!
Aqui todas as opiniões e críticas são bem vindas, mostra-nos o que achas-te deste post/tema. O que achas que podemos melhorar?!

Obrigado e esperamos por ti em breve!
Adriana S'