TAG: Conhecendo a Blogueira

By 00:44



Olá! 
Última frequência feita! E eu toda contente a pensar que já ia, ainda hoje, para casa e vou ter que ficar por cá ainda uns dias e nem a máquina fotográfica trouxe, para fotografar para os post's, vou ter que utilizar imagens da web, mil desculpas!
Bem, para tentar também remediar esta situação, vou responder a uma TAG  "Conhecendo a Blogueira" que me foi enviada pela i-fashion  , obrigado!
Pelo que vi desta TAG, ela é basicamente a Liebster Award, que também já respondi mas com perguntas diferentes!

Bom, vamos lá responder à TAG!


Regras: 

1. Escrever 11 coisas sobre ti.

2. Responder as 11 perguntas de quem te indicou para a Tag.

3. Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores para a Tag.

4. Fazer 11 perguntas aos indicados.


Ora 11 coisas sobre mim!


1-  Estou no segundo ano da faculdade.
2- Sou viciada em compras. Calma, sou viciada em pechinchas, descontos e toda essa envolvente, adoro ir ao supermercado!
3-  Gosto imenso de ver/experimentar produtos de outros países.
4-  Adoro telenovelas brasileiras.
5-  Gosto muito de ler.
6-  Gelado de caramelo, sunday de caramelo com amêndoas.... Minha nossa, rendida.
7-  Uma das viagens que gostava de fazer, neste momento, era São Francisco.
8- Tenho muita "inveja" de quem vai ao concerto da Beyoncé.
9-  Adoro ver vlogs!
10- Tenho uma mini "coleção" de lip balms.
11- ( Não sei mais o que dizer...! Tentei dizer coisas diferentes da outra TAG como poderão ver lá em cima.)



11 perguntas:

1 - Porque criou o blog?

A: Criei-o porque já seguia imensos blogs à muito tempo e sempre tive aquele bichinho de "Também gostava de ter um", por isso surgiu o Adriana S' e hoje já não vivo sem ele!

2 - Coisas boas que o blog trouxe para a sua vida?

A: A nível pessoal, foi ótimo porque consigo através dele, ver a minha evolução;  levo mais a sério as coisas que digo e assim... Também trouxe algumas amizades e seguidores, mais do que eu esperava. O que me deixa muito contente!

3 - Coisas más que o blog trouxe para a sua vida?

A: Até agora penso que não trouxe assim nada de mau... 

4 - O que espera alcançar este ano com o seu blog?

A:Espero conseguir realizar muitos mais post's, do que o ano passado! Não consegui gerir o tempo para o blog da melhor maneira, mas já ando a tratar desse assunto! Espero também que os queridos seguidores não me abandonem! E que ele continue a crescer.  

5 - Três palavras que a/o definem?

A: Educada, sincera e amiga... Até hoje ninguém me disse o contrário, portanto!

6 - Qual acha ser a imagem das pessoas que vêm pela primeira vez o seu blog?

A: Não sei... pela primeira vez talvez "mais uma", porque já existem imensos blogs a falar de uma maneira ou de outra sobre os temas que eu aqui também falo, no entanto cada uma/um relata a sua experiência e aborda determinados temas de maneira diferente. 
Mas penso que essa ideia de "mais uma", se deve dissipar uma vez que já somos quase 135, e sem qualquer sorteio/ incentivo para os seguidores (calma ilustres seguidores que em breve, a vossa sorte irá mudar ahahha).

7- Quanto tempo tem o seu blog?

A: O blog tem cerca de dois anos.

8 - Blog: Hobbie ou profissão?

A: O blog é o meu hobbie, neste momento estou na faculdade e não posso dispensar o tempo necessário  para que ele se torne numa profissão. Apesar de gostar imenso de fazer post's no blog, de ver os blogs de outras blogueiras...

9 -  Qual o seu blog preferido?

A: É uma pergunta difícil, porque acho que cada blog têm uma determinada característica só sua, que nos leva a lá voltar mais vezes... por isso vou ter que dizer que são todos os que estão ali na barra lateral esquerda onde diz "Recomendo" e mais alguns.

10- Qual é o seu maior sonho?

A: Ser feliz (é o que toda a gente quer certo?!), neste momento é mesmo terminar a licenciatura e e depois o mestrado. 

11-O seu blog faz a diferença na vida de alguém?

A: Não posso falar pelas outras pessoas, até hoje ninguém mo disse! Mas com certeza que na minha faz!


11 blogs com menos de 200 seguidores para a Tag

http://marisafferreira.blogspot.pt/
-http://algodaoflor.blogspot.pt/
-http://lilianamtl.blogspot.pt/
-http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/
-http://vanilla-and-love.blogspot.pt/
-http://doyourstyle.blogspot.pt/
-http://nameless-things.blogspot.pt/
-http://myfairytale4.blogspot.pt/
-http://fashionmaniacbyines.blogspot.pt/



11 Perguntas aleatórias!

- O que te levou a criar o blog?
- Um país que gostasses de visitar e porquê?
- Qual é o teu snack preferido?
O que te chama mais à atenção/ o que te leva a seguir um blog?
- Um filme que recomendes?
- Estudas/trabalhas em que área?
- A peça (vestuário) que todas as mulheres deveriam ter?
-Objetivos para este ano, em relação ao blog?
- Um blog onde és seguidora assídua?
10º -  Uma música que te recorde coisas boas?
11º- A melhor dica ? ( um tema à tua escolha)


E terminou a TAG!
Espero que tenham gostado de conhecer um pouco  mais de mim.
Aos blogs que responderem à TAG, depois enviem-me o link (comentário) para que possa  ver as vossas respostas!
 Se houver alguém que queira responder à TAG sinta-se à vontade para o fazer, mas deixe também o link. 


beijinho                 


                          Adriana S'   

Não se esqueçam de seguir:



You Might Also Like

12 comentários

  1. Olá Adriana, acabei de responder à tag! Aqui vai o link: http://lilianamtl.blogspot.pt/2014/01/conhecendo-blogueira-tag.html

    ResponderEliminar
  2. gostei dos 11 factos sobre ti! eu tb estou a estudar educação básica :P no 3º ano da licenciatura já

    está a decorrer, pela primeira vez, um sorteio no meu blog! gostava muito que participasses :) beijoca

    La Joie de Vivre!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado! Boa :D
      Já vou lá visitar!

      beijinho
      Adriana S'

      Eliminar
  3. Olá querida ! :D
    Agradeço do fundo do coração por me teres escolhido, mas eu ja respondi a este questionário :')

    Adorei as respostas :D

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pronto, tudo bem :b
      Obrigado!

      beijinho
      Adriana S'

      Eliminar
  4. Obrigado por me selecionares, quinta já respondo às tuas perguntas! E estou a seguir o blog! :)

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Olá, a final consegui responder hoje, aqui está: http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/2014/01/tag-conhecendo-blogueira.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou já visitar o teu bog!

      beijinho
      Adriana S'

      Eliminar
  6. Olá, já estou a seguir o blog!
    Também gosto de gelados de caramelo.
    beijinhos :)

    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico contente por-te juntares a nós! Obrigado :D

      beijinho
      Adriana S'

      Eliminar

Olá!
Aqui todas as opiniões e críticas são bem vindas, mostra-nos o que achas-te deste post/tema. O que achas que podemos melhorar?!

Obrigado e esperamos por ti em breve!
Adriana S'