Vlog's, O que eu assisto # THESACCONEJOLYs

By 23:12


Olá, Olá!
Como vos disse no post anterior, deixei a minha câmara na outra casa, por isso vou ter que "remediar" com outro género de post's, espero que não se importem!
Nas curiosidades sobre mim do último post, referi que gostava imenso de ver vlog's! Para quem não sabe vlog ou videoblog  é um género de blog mas em vídeo, ou seja, quem os faz filma normalmente o seu dia a dia, ou partes da sua semana... o que por vezes é super interessante, porque podemos ver realidades diferentes do nosso país (gastronomia diferente, lojas diferentes, produtos diferentes...) e muitas vezes, as pessoas que fazem este tipo de vídeos, fazem também outros género de vídeos para o youtube (de moda, beleza, culinária...) e é a partir daí que muitas vezes conhecemos os ditos "vlogs".
Como sugestões, vou dizer aqueles que eu vejo "diariamente":



Todos os dias, mesmo todos os dias, eu os vejo! Adoro-os.
São eles a Anna, o Jonathan (Jofee) e a pequena Emília, mas em breve a família aumentará porque a Anna está grávida, desta vez de um menino. Ah e claro, não nos podemos esquecer dos 6 cãezinhos (Sina, Bianca, Albi, Nuvola, Theo e Nivea) que acompanham esta família! 
Vivem em Cork, Irlanda.
Para quem não sabe a Anna tem um Blog e um Canal no Youtube, sobre moda, beleza e lifestyle! Já o Jonathan tem também um canal no Youtube!
Os vlog's são colocados todos os dias às 18h!
Para quem frequenta um curso em educação como eu, é ótimo ver a pequena Emília a crescer todos os dias um bocadinhofeliz com as suas brincadeiras e descobertas.
Uma família feliz e diversão garantida.

Deixo-vos o aqui o link, para que possam ver !


 THESACCONEJOLYs !

Em breve, dou-vos mais sugestões!


beijinho                 


                          Adriana S'   

Não se esqueçam de seguir:


You Might Also Like

4 comentários

  1. Olá Adriana, não passo um dia sem os ver também..todos os dias lá estou eu 'colada' ao ecrã para os ver. Posso até dizer que já não passo sem assistir aos vlogs.
    Ah, quero-te dar os parabéns pelo blog, adoro o teu cantinho :p
    Beijinho Vanessa S*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahaha é como eu! São um máximo não são?! :D
      Muito obrigada Vanessa! Fico muito feliz por gostares, espero pela tua visita em breve.

      beijinho
      Adriana S'

      Eliminar
  2. Estive a ver agora alguns vídeos e são tão giros.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahaha :D, ainda bem que gostas-te!

      beijinho
      Adriana S'

      Eliminar

Olá!
Aqui todas as opiniões e críticas são bem vindas, mostra-nos o que achas-te deste post/tema. O que achas que podemos melhorar?!

Obrigado e esperamos por ti em breve!
Adriana S'