Moda | Verão 2014 # Azulejo Português

By 19:01 ,



Olá meninas!
Com este tempo deprimente (espero que esteja tudo bem com vocês, tenho visto as notícias e em muitas zonas, a minha inclusive, as coisas não andam famosas graças ao temporal que tem feito) nem há motivação para fazer nada (nem estudar!). 
Comecei por me lembrar da primavera e do verão, apesar de adorar o outono/inverno já sinto falta do calor dos dias de verão, de usar aquelas roupas bem descontraídas, aquelas cores bem alegres e claro de ir para a praia!
Como tal, tive também curiosidade de ver como iriam ser as tendências para esta primavera/verão, por isso fui à procura e decidi partilhar algumas com vocês! 
Muitas tendências vão continuar como é o caso do Cropped Top, que apesar de ser para "mostrar" a barriga já vi imenso modelos para meninas plus size e fica super bem! Esta tendência abunda em todas as lojas que costumo visitar e "minha nossa!" às vezes até irrita, miramos uma peça, ficamos encantadas, quando vamos a ver cropped top! Cropped Top everywhere!
Hoje trago-vos uma tendência que também já foi utilizada o ano passado que é a "Azulejo Português" ou então "Porcelain Print " ,que nós por cá conhecemos tão bem, não é verdade?! Os típicos azulejos brancos com desenhos azuis.
No entanto, Roberto Cavalli no seu  Resort Collection de 2013, decide ir mais longe  e surge esta estampa numa nova cor :

   
Pela blogosfera, já existem imensos looks quer um mix de estampas, quer um look básico e uma peça com esta estampa para um look mais IN!
Quem não gosta muito de arriscar, poderá sempre escolher uma peça única (vestido, macacão, saia...)!




Aqui | Aqui | Aqui


Gostam desta tendências?! Hot or Not?
Eu gosto imenso, quero ver se encontro alguma peça para este verão!

                                                                                                        beijinho 

                          Adriana S'   

Não se esqueçam de seguir:







You Might Also Like

16 comentários

  1. Adoro ver e seria capaz de usar dependendo do tipo de peça! Acho que ficaria um mimo numa skater skirt :)

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Amei o post :D

    uglyfashionexperience.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Amooooo, é uma tendência que super aprovo!

    Lindos blog, estou seguindo, retribui?! Peço que ao retribuir curta a página, pois não uso a opção de seguir ;)


    Me segue no TT e Insta?! @julycarvalho15

    www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

    bloggarotaunica.blogspot.com.br

    Beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Monique! Ainda bem que gostaste :)
      Espero pela tua visita me breve!

      beijinho
      Adriana S'

      Eliminar
  4. Eu adoooooro esta tendencia!!

    http://strawberryleopard.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. amei as peças sao lindas adoro o padrao D:
    bom fim de semana :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Cátia :D

      beijinho e bom fim de semana!
      Adriana S'

      Eliminar
  6. Amoo, acho super lindo!

    www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

    bloggarotaunica.blogspot.com.br

    Siga-me no TT e Insta (sigo de volta, só avisar): @julycarvalho15

    Beijos!

    ResponderEliminar
  7. Respostas
    1. Obrigada Cátia e igualmente! :)

      beijinho
      Adriana S'

      Eliminar
  8. Acho uma tendência linda, mas não para mim!
    xoxo

    ResponderEliminar
  9. Obrigada pela tua opinião Marisa!

    beijinho
    Adriana S'

    ResponderEliminar

Olá!
Aqui todas as opiniões e críticas são bem vindas, mostra-nos o que achas-te deste post/tema. O que achas que podemos melhorar?!

Obrigado e esperamos por ti em breve!
Adriana S'