O que se passou?!

By 17:14


Olá meninas!
Bem venho vos trazer algumas notícias, visto que esta semana não houve nada por aqui...
Como algumas de vocês sabem, no domingo foi o meu aniversário (!) 20 anos já cá cantam, apesar de não parecer, segundo o que dizem por aí! Festejei à meia noite com amigos e almocei com a família mais próxima, um dia muito feliz mas com muito nervosismo à mistura, pois (como já posso contar!) na segunda tive o meu exame de condução e finalmente tenho a carta de condução na mão! Para mim o melhor presente como devem imaginar, não desfazendo dos miminhos que me ofereceram! 
Podemos dizer que comecei estes 20 anos com o pé direito e esperamos que assim continue...
Também já começou o semestre e o trabalho também já começou, já tenho imensos trabalhos e frequências agendados e o discursos utilizado pelos docentes este semestre é quase sempre igual " Comecem a estudar as matérias, porque se não entenderem estas dificilmente conseguirão as próximas!" e é assim a minha vida, no primeiro fim de semana que venho a casa já trago a "tralha" toda a trás para não perder tempo.
Acho que esta semana já consigo voltar à rotina de post's e deixar-vos mais atualizadas!

Gostariam de ver o que recebi num post à parte ou incluir tudo no fim do mês com as compras que fiz?!
Aguardo pelas vossas respostas!

                                                                                                                beijinho 

                          Adriana S'   

Não se esqueçam de seguir:







You Might Also Like

4 comentários

Olá!
Aqui todas as opiniões e críticas são bem vindas, mostra-nos o que achas-te deste post/tema. O que achas que podemos melhorar?!

Obrigado e esperamos por ti em breve!
Adriana S'