Vlog's, O que eu assisto # ItsJudysLife

By 19:38 ,



Olá, olá!
Estou na reta final de exames e por isso tenho-me dedicado um pouco mais aos estudos e não tanto aqui ao blog, é só mais esta semana!
Hoje venho para mais um "Vlog's, O que eu assisto" para quem ainda não viu o primeiro, poderão 
vê-lo aqui!.

 A família que hoje vos venho mostrar, é a da Judy de itsJudysLife, que vivem em Seattle. Para quem não conhece, esta família é composta pela Judy que têm um blog , um canal no youtube sobre beleza, moda.... aqui! e outro canal no youtube sobre a sua experiência como mãe aqui!, temos também o Benji que têm um canal no youtube sobre culinária/ comida saudável aqui!  e ainda a pequena Julianna! No entanto, esta família também está a aumentar pois a Judy está grávida! Desta vez de gémeas!
Adoro ver os vlog's deles! Nestes vlog's nota-se também um pouco do conteúdo  que depois cada um deles apresenta no seu próprio canal, e os momentos "Diva" da pequena Julianna, fantásticos!
Deixo-vos uma imagem da família!




São vlog's diários!
Já conheciam esta família?!
Costumam ver vlog's?

Outros:


beijinho e bom fim de semana!                


                          Adriana S'   

Não se esqueçam de seguir:




You Might Also Like

4 comentários

  1. não conhecia e por acaso não tenho o hábito de ver vlog's, mas tenho de experimentar :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim :D é só procurar!

      beijinho e obrigado pela visita!
      Adriana S'

      Eliminar
  2. Olá! :)

    Tenho essa família nos canais que subscrevo no youtube e acompanho-os há uns meses. Gosto dos vlogs, mas gosto ainda mais das reviews da Judy! :)

    Um beijinho!
    --
    Sofia
    http://framesandhighheels.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sofia :D , ahhaha sim é verdade! Também gosto muitos das reviews da Judy!

      beijinho
      Adriana S'

      Eliminar

Olá!
Aqui todas as opiniões e críticas são bem vindas, mostra-nos o que achas-te deste post/tema. O que achas que podemos melhorar?!

Obrigado e esperamos por ti em breve!
Adriana S'