What's in my bag!? 2014

By 17:14 ,



Olá!
Hoje trago-vos uma das "Tag's" mais conhecidas pelo mundo do youtube/blogoesfera, "O que tenho na minha mala?"  que penso eu, já toda a gente ouviu falar, não é verdade?!
Bom, a minha mala não leva um mundo lá dentro, tento sempre levar só o essencial (o que nem sempre é fácil, tudo faz falta não é verdade? E mulher prevenida vale por 2 ou 3, sempre ouvi dizer!). Agora com as férias ela está um pouco mais leve, porque em tempo de aulas levo pasta na mão e mala ao ombro e esta leva mais o estojo, um mini-lanche e mais qualquer coisa que seja preciso para o dia, vá e mais mil talões.


Não, não é um modelo Prada! 
É uma inspiração que comprei numa feira local. Fui ao próprio site da Prada, tentar perceber se existia algum modelo semelhante, para perceber se esta seria imitação de alguma, mas não encontrei, apenas um ou outro detalhe pode ser semelhante mas nem os detalhes são iguais. Por isso acredito que mesmo só uma inspiração.


Detalhes, do lado direito têm uma fivela igual.



Da esq. para a dir.

Caixa de óculos (Primark) (sim a pessoa usa óculos),
Carteira, (está muito velhinha!)
Necessaire (têm de tudo desde perfume, medicamentos, maquilhagem...),
Lenços de papel (faz sempre falta!),
Passe de autocarro,
Snack (Pingo Doce, barra de cereais My Time chocolate e amêndoas, as minhas preferidas!),
Garrafa de água (uma boa maneira de me obrigar a beber água ao longo do dia)
Agenda (Note it) , Caneta e Caderno do blog ( todos os anos tenho uma agenda, já não vivo mesmo sem ela anoto tudo, tudo, acho esta um pouco pequena para escrever);
Telemóvel Nokia X2-01 (sim, aquele que toda a gente têm...),
Ipod Nano com câmera,
Chaves,
 Bobby pins por todo o lado!


E pronto, isto é tudo o que tenho dentro da minha mala!
O que costumam levar?! 
O que não vos pode faltar?

                                                                                                      beijinho 

                          Adriana S'   

Não se esqueçam de seguir:





You Might Also Like

18 comentários

  1. O que não me pode faltar é a garrafa de água e o isqueiro hehe
    Beijinhos

    uglyfashionexperience.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Ola, adorei o blog!
    Seguindo!
    Faça-me uma visita!
    http://cerejynhadreams.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Pryscila! Espero por uma nova visita brevemente :D

      beijinho
      Adriana S'

      Eliminar
  3. Ahah eu tenho nokia x2 (velhinho, eu sei) :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahaha o que interessa é que funcione :D
      Obrigado pela vista Daniela!

      beijinho
      Adriana S'

      Eliminar
  4. Tudo tão organizadinho! Eu não exagero que muitas vezes não sei o que tenho dentro da mala, é a maior confusão de sempre :p

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Ahahah têm dias Marisa! Quando é tempo de aulas, por vezes parece que ando lá dentro um furacão!

    beijinho
    Adriana S'

    ResponderEliminar
  6. Adoro estes posts, gostei de ver o que levas na mala que por sinal é bem gira eheh

    ResponderEliminar
  7. adorei :) eu sou super distraída e esqueço-me quase sempre de andar com lenços que dão muito jeito, só me lembro no momento em que preciso eheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Joana :D isso acontece-me mais com a garrafa de água!

      beijinho
      Adriana S'

      Eliminar
  8. A minha mala é um pânico, quem me dera que fosse assim organizadinha como a tua :p
    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahha têm dias! Agora que começaram as aulas já está a ficar um pouco diferente :b

      beijinho
      Adriana S'

      Eliminar
  9. Great blog :)
    Would you like to follow each other via GFC, Bloglovin and Facebook?
    Let me know :)

    Kisses!

    http://www.gagcloud.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank you, for your visit GagCloud!

      Kisses,
      Adriana S'

      Eliminar
  10. Olá!
    Visitei o teu blog e gostei bastante :)
    Também tenho um blog, espero que visites e se gostares sigas.
    Queria propor-te um desafio, uma TAG!

    Aqui fica o link:
    http://criistinasworld.blogspot.pt/2014/02/tag-conhecendo-as-blogueiras-ao-aceder.html

    Se aceitares deixa comentário com link para eu poder ver as respostas.
    beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Cristina, pela visita e por teres escolhido o meu blog :D
      Mas já respondi a essa Tag aqui no blog!

      beijinho
      Adriana S'

      Eliminar

Olá!
Aqui todas as opiniões e críticas são bem vindas, mostra-nos o que achas-te deste post/tema. O que achas que podemos melhorar?!

Obrigado e esperamos por ti em breve!
Adriana S'