"Esta semana está assim..." # Carlos Santos 545 #16

By 18:05



Olá meninas!
Hoje trago-vos um "Esta semana está assim", já tenho muitas saudades de usar cores mais alegres, mais candy! Recebi este no dia do meu aniversário, foi a minha afilhada que me ofereceu!
É da marca Carlos Santos, nunca tinha experimentado esta marca, mas já a conhecia.


É o número 545.
 A cor eu diria que é um cor de laranja pastel/candy, ,mas ao mesmo tempo também têm um sub tom rosinha. Gostei imenso e para além disso estas cores vão voltar esta primavera/verão!
Coloquei 3 camadas, apesar de ele ser opaco achei que deveria colocar mais uma do que o habitual. Seca rápido e não  lasca nos primeiros dias!




Obrigada fofinha pela prenda!
Bom fim de semana e bom Carnaval!

                                                                                                                           beijinho 


                          Adriana S'   

Não se esqueçam de seguir:




You Might Also Like

6 comentários

  1. A cor é muito gira. Segui :)

    xoxo Irina,
    http://irinapires.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. adoro os tons pastel :) fica-te super querido :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Tatiana :D Eu também gosto muito!

      beijinho
      Adriana S'

      Eliminar
  3. o verniz e lindooo :D
    uma optima semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Cátia e igualmente :D

      beijinho
      Adriana S'

      Eliminar

Olá!
Aqui todas as opiniões e críticas são bem vindas, mostra-nos o que achas-te deste post/tema. O que achas que podemos melhorar?!

Obrigado e esperamos por ti em breve!
Adriana S'