Recebidos e Compras! # Fevereiro

By 19:40


Pois bem, há mais de um mês que foi o meu aniversário, e praticamente há mais de um mês eu disse que ia fazer este post!
A demora: coisas em Coimbra e coisas em Peniche... Ter duas casa não é fácil.
Depois quando consegui juntar tudo, primeiro que conseguisse tirar umas fotografias decentes (que mostrassem bem cada peça de vestuário) foi complicado, mas já está.

Vamos então aos recebidos, às prendas que me deram no meu aniversário!




mala Tiffosi - Madrinha!


Carteira Stradivarius - la família "As mais lindas de Coimbra" e amiga Cruz!


Colar Bershka - Tios M .e C.!


Peças Pandora - Afilhada Marianita e pais do Bryan!


livro " A Rapariga que roubava livros" - Bryan!


Yankee Candle " Pink Dragon Fruit" - Mana!


T-shirt Springfield - la família " As mais linda de Coimbra" e amiga Cruz!


vestido Springfield - Amiga Lena!


camisola Stradivarius - Tios M. C. !

E como é óbvio tinha que faltar alguma coisa! Falta dois vernizes (um deles é este!) e uma moldura com umas fotografias giríssimas que a minha linda afilhada de curso me ofereceu, mas ficaram em Coimbra! E falta também dois chocolates da Milka que o Bryan e as minhas colegas de casa me ofereceram (não os comi sozinha, eu partilhei!) e uma mala da Stradivarius (esta!) que as minhas colegas de casa ofereceram!
Também recebi algum dinheiro, mas também já está guardado para não haver tentações em gastá-lo em coisas desnecessárias!

Para finalizar também comprei dois pares de calças!


Estava de olho nelas desde o início dos saldos, valeu a pena esperar! Saruel.


Pormenor destas calças! São formais, adoro-as vestem melhor do que parece na modelo!

E depois de um enorme post, já está! Espero não me ter esquecido de mais nada... 
Peço desculpa pelo "milhão" de fotos mas queria vos mostrar tudo!

Bom fim de semana!

                                                                                                                                                                     beijinho 


                          Adriana S'   

Não se esqueçam de seguir:





You Might Also Like

16 comentários

  1. Linda a bolsinha e o colar, amei os mimos!
    Beijos.
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderEliminar
  2. Que coisinhas boas!! A mala é muito linda!!!
    :D
    beijinhos
    http://mustbepink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora com a primavera vou usá-la imenso! :D

      beijinho
      Adriana S'

      Eliminar
  3. Andei de olho nesse vestido da Springfield mas depois não encontrei o meu tamanho nos saldos :( Foi pena porque ele é mesmo lindo! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade Raquel :) Obrigada pela visita!

      beijinho
      Adriana S'

      Eliminar
  4. que coisinhas boas D:
    adoro a mala :)
    uma optima semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade Cátia!
      Obrigada e igualmente :D

      beijinho
      Adriana S'

      Eliminar
  5. Muito bonitas compras ;)

    Estou seguindo aqui, pode retribuir seguindo o meu blog www.gabusiek.blogspot.com ? Um Beijo

    ResponderEliminar
  6. I love your blog and so I nominate you as a great blog on Very Inspire Blogger Award. Go to my page and see the rules :)

    www.i-fashion.com.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank you very much, i-fashion! :D

      kisses
      Adriana S'

      Eliminar
  7. podes dizer-me onde essas velas se compram pfv?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rita!
      Desculpa só responder agora, só conheço uma loja (que não me recordo do nome) aqui na zona de Peniche que vende :S, se entretanto me lembrar do nome digo!

      beijinho,
      Adriana S'

      Eliminar

Olá!
Aqui todas as opiniões e críticas são bem vindas, mostra-nos o que achas-te deste post/tema. O que achas que podemos melhorar?!

Obrigado e esperamos por ti em breve!
Adriana S'