Review | EOS lip balm # "Strawberry Sorbet" & "Honeysuckle Honeydew"

By 19:14



Olá, olá!
Hoje trago-vos um dos produtos que mais tinha curiosidade em experimentar, os famosos lips balms da EOS! 
Como sabem a maioria dos produtos estrangeiros, não chegam a Portugal ou então quando chegam, já vêm tarde e a um preço (pelo menos no meu ver) superior ao que é pedido no estrangeiro. Por isso, o que me "safa" são os amigos e familiares que viajam! Tive um familiar que foi de férias para o Canadá e como lá tenho outra familiar, que sabia bem que tanto eu como a minha irmã queríamos experimentar estes "fofinhos", enviou-nos por ele dois dos oito sabores apresentados pela marca!  


O que diz a marca 

" Os EOS lip balm são 95% orgânicos, 100% naturais e livres de parabenos e petrolatum. Têm ricos antioxidantes de vitamina E , manteiga de Karité e óleo de Jojoba . Os EOS mantêm os lábios hidratados, sedosos e incrivelmente suaves."

                                                                                                                  in EOS

Na imagem acima, temos o sabor Strawberry Sorbet, que como o nome indica é de morango, cheira e sabe maravilhosamente a morango!



E aqui, temos o sabor Honeysuckle Honeydew , que sabe a melão, aquelas típicas pastilhas de melão, que como o de morango, sabe e cheira maravilhosamente a melão!




A minha opinão!

Bom, gosto imenso do packaging, fácil de utilizar para abrir basta rodar as duas partes e aplicá-lo diretamente nos lábios.  Têm um cheiro divinal e "forte" (quando o colocamos "toda a gente" ao nosso redor sente o cheirinho) sabe bem, sabor doce.
Quanto à hidratação, vocês sabem que eu adoro o Carmex de cereja tenho-o em boião e já vai a mais de meio, mas não é prático para utilizar fora de casa porque temos que aplicá-lo com os dedos e quando estamos fora de casa existem ainda mais bactérias e coisas (?) por ai à solta e sendo assim não é higiénico leva-lo comigo. Já estes da EOS, não têm uma hidratação tão forte como o do Carmex, mas dá uma hidratação bem razoável e têm a vantagem de podermos aplicá-lo diretamente, e todas as outras vantagens que também já referi a cima!
Aconselho?!
Sim! Mas no meu ponto de vista, só compensa realmente se comprarem pelo estrangeiro, isto porque no site da EOS, os lip balms apresentam um preço de 3,29$ e se fizermos a conversão equivale a 2.3679 euros, e eu já vi por aí eles serem vendidos a 6-9 euros! Tudo bem que as pessoas que vendem também têm que lucrar e os portes e afins, mas é um absurdo, no meu ver dar esse preço por um lip balm,  ele não vale esse valor. 
Em comparação de preços do Carmex nas farmácias americanas ronda os 1,69$ e cá em Portugal , na farmácia eu paguei pelo de cereja cerca de 4 euros e qualquer coisa.

                                                                                                             

Já experimentaram algum produto desta marca?!

Obrigada os primos D. e T.!

Se quiserem conhecer mais produtos desta marca basta acessar aqui!



                                                                                                                        beijinho 


                          Adriana S'   

Não se esqueçam de seguir:






You Might Also Like

8 comentários

  1. Eu tenho o de Romã e também adoro. :)

    xoxo Irina,
    http://irinapires.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também deve ser um bom sabor! :)

      beijinho
      Adriana S'

      Eliminar
  2. tenho muita curiosidade nesses lip balms :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Têm um cheirinho divinal cátia :D

      beijinho
      Adriana S'

      Eliminar
  3. amava ter um :( mas realmente são muito caros!
    beijinho*
    Blog | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade! Mas faz como eu, se algum conhecido teu for viajar aproveita :D

      beijinho,
      Adriana S'

      Eliminar

Olá!
Aqui todas as opiniões e críticas são bem vindas, mostra-nos o que achas-te deste post/tema. O que achas que podemos melhorar?!

Obrigado e esperamos por ti em breve!
Adriana S'