Campanha YOUZZ .NET # L'ORÉAL ELVIVE - Fibralogy | Opinião Final!

By 02:13 ,


Demorou mas veio!
Hoje trago-vos (finalmente!) a minha opinião final sobre a gama Fribralogy da L'Oréal Elvive! A campanha da Youzz.net já terminou e eu já dei a minha opinião final, lá no site da Youzz.net. mas como disse AQUI!, que vos daria melhor a minha opinião depois de algum tempo de uso (para ser mais fiel), cá estou eu.

Como demonstrei no último post, os produtos que recebi foram: o 1 intensificador de densidade,1 amaciador e 1 shampoo da gama Fibralogy.



Opinião Final:

Sim, ele até faz o que promete! 
Após algumas utilizações, notei o meu cabelo com muito mais densidade. Eu tenho um cabelo comprido liso, um pouco fino e com esta gama quando "apertava" o cabelo para o lavar ou mesmo fazer um rabo de cavalo a diferença entre o antes de utilizar a gama e o durante a utilização era  notória. Ou seja, sim ele dá mais densidade ao cabelo! 
Volume? No meu cabelo não deu.
O cheiro desta gama, para mim, é fantástico e permanece nos cabelos; as embalagens são práticas, os produtos duraram cerca de 4/5 semanas (penso eu), mais do que isso não foi de certeza. 
Adoro o amaciador desembaraça muito bem os cabelos e dá um pouco aquele efeito de macio; o shampoo faz imensa espuma e lava razoávelmente os cabelos, não é aquela limpeza "Woow", mas também não é má de todo; quanto ao intensificador não sei bem o que dizer, porque utilizei-o sempre em conjunto com amaciador, nunca em separado, por isso não sei se o sucesso desta gama se deve a ele ou não. Mas que a utilização dos três produtos, dá densidade isso dá!

Mas nem tudo são rosas, como se costuma dizer...
Os" contras" : esta gama não acrescentou brilho ao meu cabelo e secou um pouco as pontas.
A embalagem do shampoo começou a sair tinta do autocolante.


Resumindo!

Se querem dar ao vosso cabelo mais densidade ? Aconselho, mas utilizem uma boa máscara hidratante ou um bom sérum de pontas, para que as vossas pontas não fiquem tão ressequidas.



Mais informações e opiniões?!





                                                                                                                                            beijinho 


                          Adriana S'   

Não se esqueçam de seguir:

You Might Also Like

2 comentários

  1. eu por acaso não preciso mas parece uma boa escolha para quem precisa! beijinho*
    estou a seguir*
    Blog | Facebook

    ResponderEliminar

Olá!
Aqui todas as opiniões e críticas são bem vindas, mostra-nos o que achas-te deste post/tema. O que achas que podemos melhorar?!

Obrigado e esperamos por ti em breve!
Adriana S'