DICA | Como colocar um link nos comentários?! # 1

By 19:37


Olá, olá!

Hoje venho com mais um novo tema,  "Dicas para o blog" e  agora que vocês pensam "Mas tu ainda não tens um blog tão conhecido, para estares a dar dicas!" e eu digo é verdade! 
No entanto, tudo o que o blog é, fui eu que fiz sozinha. Ainda está em trabalhos e não está assim nada de fantástico, mas está simples como eu gosto e aos poucos ele vai melhorando, como têm acontecido ao longos dos tempos!

Já quase toda a gente conhece esta dica, mas para quem (como eu!), só descobriu agora que isto era possível (estamos sempre a aprender), vou deixar-vos como primeira dica que é "Como colocar o link do vosso blog/rede social nos comentários", é muito simples:

Basta utilizar esta código

<a href="http://http://mygoldsecret.blogspot.pt//">Adriana S'</a>


Ou seja, 1º colocam o url do blog ou da rede social, depois é só colocarem o nome/texto que querem que apareça!
Com este código podem criar links para para onde quiserem.
Assim é muito mais simples as pessoas visitarem os vossos blogs/redes sociais, é só clicar no link que vocês fizeram num comentário.
Se quiserem podem experimentar, nos comentários abaixo! 


                                                                                                                 beijinho 


                       Adriana S'   

Não se esqueçam de seguir:




You Might Also Like

4 comentários

Olá!
Aqui todas as opiniões e críticas são bem vindas, mostra-nos o que achas-te deste post/tema. O que achas que podemos melhorar?!

Obrigado e esperamos por ti em breve!
Adriana S'