TOP 5: "Vernizes para o Verão!"

By 20:05 ,



Olá!

Hoje vou começar com um "novo assunto" aqui no blog que é os TOP 5, tenho visto imensas blogueiras e youtubers a fazer e como gosto de ver, decidi também fazer!
Como hoje começa o verão e como estava a escolher a cor do verniz que irei colocar hoje, decidi fazer o primeiro TOP 5 sobre vernizes de verão.


Como podem ver o meu TOP 5, é composto tanto por cores mais vivas como por cores mais candy, acho que estes tons ficam sempre bem no verão! Tenho outros que também costumo utilizar, mas estes estam sempre presentes em qualquer verão.

São eles: 


O Morangoska, da Cliché.  Podem vê-lo aqui!



O Y69, da Yes Love


O 34 ( não tenho a certeza), da Yesensy. 


O 25 (não tenho a certeza), da Yesensy. Podem vê-lo aqui!


O Cancun, da Cliché. Podem vê-lo aqui!


É este o meu TOP 5 de vernizes de verão!
Já utilizaram algum? Que cores costumam utilizar?!

Bom fim de semana!

                                                                                 

                                                                                                                                                                   beijinho 


                       Adriana S'   

Não se esqueçam de seguir:


You Might Also Like

18 comentários

  1. Adorei as tuas escolhas linda
    beijinhos´
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Tenho o laranja da Yes Love e o Cancun da Cliché, e adoro-os!
    Apaixonei-me perdidamente pelo rosinha da Yesensy, é lindo!

    Beijinho :)
    http://sweet-beautiful-fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E muito fofinho! Obrigada Adriana :D

      beijinho,
      Adriana S'

      Eliminar
  3. Minha querida Adriana, os vernizes têm cores lindíssimas:) Com tanta cor bonita, dá vontade de pintar as unhas todos os dias :) Um beijinho*

    Maçã e Canela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah é verdade Maçã e Canela!

      beijinho
      Adriana S'

      Eliminar
  4. O Cancun é lindo, também o tenho :D

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é! Obrigada pela visita :D

      beijinho,
      Adriana S'

      Eliminar
  5. Adoro as cores que escolheste! Sem dúvida que usarei muitas delas este verão :)
    beijinhos

    thefancycats.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. hi dear!
    nice blog ^_^
    new follower! follow me back? let me know :-)
    http://lipstickrouge.blogspot.it/2014/06/the-perfect-eyebrows-evoluzione-della.html

    ResponderEliminar
  7. Respostas
    1. É muito fofinho! Obrigada pela visita Victória :D

      beijinho,
      Adriana S'

      Eliminar
  8. AMO o ultimo! Estou obcecada por essa cor xD
    Beijinho*
    Blog | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahaha é muito gira! :D

      beijinho,
      Adriana S'

      Eliminar

Olá!
Aqui todas as opiniões e críticas são bem vindas, mostra-nos o que achas-te deste post/tema. O que achas que podemos melhorar?!

Obrigado e esperamos por ti em breve!
Adriana S'