Aleatório | Os meus Lip Balms!

By 20:24 ,



O meu maior vicio! 
Grande parte deles está espalhada por toda a casa, malas e bolsinhas, prontos a serem utilizados a qualquer momento.
Adoro a variedade de sabores e as diferentes texturas.
Aos poucos e poucos, esta inicial meia dúzias de lip balms estás-se a transformar numa "mini-coleção", coisa que não me importo muito!

As embalagens mais fofinhas? Sem dúvida os da H&M, compro-os um pouquinho só pela embalagem! São razoáveis e na altura dos saldos, estão sempre lá!


Da esq. para a dir.

- Fresh Mint, como o próprio nome diz é de menta;
- Vanilla Bean, cheira/sabe a baunilha;
- Vanilla Fudge, também cheira/ sabe a baunilha.

Da Clarie's, não têm tanta qualidade como os da H&M mas têm uma diversidade enorme de sabores/cheiros!

Da esq. para a dir.

-Sugar Cookie , aquele cheirinho do nosso primeiro "batom" de infância;
- Orange, sabe/cheira a laranja (sugus de laranja!);
- Lemon, sabe/cheira a limão (sugus de limão!);
-Peach, sabe/cheira a pêssego;
-Coca-Cola Cherry, sabe/cheira a gomas de coca-cola com um ligeiro toque de cereja, muito bom!
-Cupcake Chocolat Menth, cheira a chocolate com menta, ao inicio é um cheiro um pouco estranho mas quando colocamos comprovamos que é mesmo chocolate com menta.


Agora marcas aleatórias!

Da esq. para a dir.

-  Batom azul "Troikalândia", Queima das Fitas de Coimbra foi um dos brindes que comprei para ajudar o "meu" carro, sem cheiro/sabor;
- Yves Rocher, Raspeberry Scent, cheria/sabe a framboesa;
-Oriflame, batom hidratante têm um cheiro suave, é muito bom já está quase, quase no fim!
- "Em Coimbra Tudo Secura!", brinde de um dos carros da Queima das Fitas;´
-Aptonia, sun care SPF 20, comprei na Decathlon não deixa os lábios brancos!
- Oriflame, Pure Nature Organic, Red Apple e Oat, cheira/sabe a maça e canela;

Aleatórios em marcas mais conhecidas:

Da esq. para a dir.

- Carmex de Cereja, o meu preferido de inverno!
-EOS de melão, já falei imenso dele também aqui no blog;
-Maybelline, Baby Lips na versão Pink Puch podem ver mais Aqui!


Estes foram os que eu encontrei aqui por casa, aposto que no fim deste post ainda vou encontrar mais algum... !


                                                                                                                                      beijinho



                       Adriana S'   

Não se esqueçam de seguir:




You Might Also Like

4 comentários

  1. Adorei tantos eu tenho o rosa da Maybelline e gosto muito
    beijinhos´
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também gosto muito Sofia :D

      beijinho,
      Adriana S'

      Eliminar
  2. Quanto lip balm, eu uso o da maybelline e gosto muito. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Julia :D

      beijinho,
      Adriana S'

      Eliminar

Olá!
Aqui todas as opiniões e críticas são bem vindas, mostra-nos o que achas-te deste post/tema. O que achas que podemos melhorar?!

Obrigado e esperamos por ti em breve!
Adriana S'