O que tem na minha necessaire?! 2014

By 18:50



Depois de ter feito este post, sobre o que havia dentro da minha mala, hoje resolvi mostrar-vos o que há dentro da minha necessaire!
Como podem ver nesse post, eu tinha uma necessaire que ficou totalmente destruída depois de alguns anos de uso, por isso tive que trocar por uma "nova" que fosse pequena e compacta, então encontrei esta cá por casa.


Veio com um conjunto de maquilhagem da Too Faced "Beautiful Dreamer", que podem ver Aqui !
Passando para o que está lá dentro:


Da esquerda para a direita:

- Bobby pins;
- Amostras de perfumes, sempre, sempre comigo são o Amour Amour da Cacharel e o La Petite Robe Noir da Guerlain!
- Creme de mãos, este é o da Nativa Spa de Guaraná do O Boticário (amostra);
- Deodorante, este é o da Narta 5 ações, passo o dia fora de casa e agora nos dias de mais calor é um bom aliado para cheirar sempre bem!
- Espelho/escova;
- Pensos higiénicos;
- Comprimidos variados, antes que alguma coisa me ataque já estou prevenida!
- Lip Balm, este é o da EOS de melão, podem ver aqui!
- Elástico para o cabelo;
- Batom do dia e mais alguma coisa que esteja a utilizar nesse dia, que precise mais tarde de retocar. (normalmente só levo o batom do dia, mas como tive uma festa este fim de semana o lápis também veio!) o batom é o 190 The Nuder, The Better da Catrice (o meu preferido!) e o lápis é o Solid Black Eye Liner da H&M, na cor preto.



Normalmente são estas as coisas que estão na minha necessaire!
E na vossa o que não pode faltar?!




                                                                                                         beijinho 


                       Adriana S'   

Não se esqueçam de seguir:





You Might Also Like

8 comentários

  1. Adorei a tua necessaire mesmo fofa .
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Agora sinto-me mal, a minha bolsinha está sempre cheia até arrebentar ahahaha!
    que desgraça :(

    gosto do teu blog ^_^
    Beijinhos!

    http://oblogdaimperatriz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahaha, Joana o segredo está nos produtos em amostra ou em travel size assim não ocupa tanto espaço :)

      beijinho
      Adriana S'

      Eliminar
  3. gosto mt deste post, ehehe tb tenho q fazer!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ficarei á espera riotdondiet :D

      beijinho,
      Adriana S'

      Eliminar
  4. Eu não levo nada dessas coisas na minha mala,a carteira das moedas e a carteira dos documentos juntamente com lenços de papel e pensos higiénicos do periodo já me enchem a minha mala pequenina,sim,porque ela é bem pequenina!! Beijinhos fofinhos!! ameninaquenaosabenadaesabetudo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando levo malas mais pequeninas também não a levo, mas como isso só acontece muito raramente a necessaire anda sempre comigo!

      beijinho,
      Adriana S'

      Eliminar

Olá!
Aqui todas as opiniões e críticas são bem vindas, mostra-nos o que achas-te deste post/tema. O que achas que podemos melhorar?!

Obrigado e esperamos por ti em breve!
Adriana S'