Review | Base Maybelline Super Stay 24h

By 23:20 ,



Uma das bases mais faladas dos últimos tempos pelo mundo do youtube!
Apresento-vos a Super Stay 24h da Maybelline.
Para quem não sabe esta base apresenta uma fórmula micro-flex o que nos proporciona uma duração de 24h (como o próprio nome indica) sem transferir!
Para além dessa fórmula, a marca, indica que esta é resistente ao calor, humidade e transpiração; é oil-free; adequada a todos os tipos de pele; diz que não mancha e que tem SPF 19.





Aplicação feita com pincel duo-fiber.


Primeira fotografia só com creme hidratante.
Segunda fotografia base aplicada apenas um camada (1 pump).
Terceira maquilhagem feita!

Opinião

A minha cor é a 10 Ivory, que fica ligeiramente escura para mim, no entanto a numeração a baixo desta, ficava demasiado branca (pelo menos ao sitio a que fui tinha apenas cerca de 5-6 tons).
A minha pele como podem ver na primeira foto tem algumas zonas um pouco mais vermelhas, não tenho a pele uniforme e também tenho os poros dilatados (apesar de não dar para ver na imagem).
Para a aplicação desta base, aconselho que façam por zonas do rosto, porque ela seca bem rápido e apesar dela dizer que não, ela mancha! É bem fluida e fácil de passar.
Com  apenas uma camada desta base, a pele fica totalmente uniforme sem vermelhidão, nem manchinhas, os poros ficam um pouco mais disfarçados, fica natural e opaca. Tem uma cobertura média a alta, cobre todas as imperfeições (eu não utilizei corretor).
Apesar de ser uma base opaca, não pesa tanto como outras que já utilizei nem marca nas linhas de expressão!
Quanto à duração,  24h para mim não dura assim intacta, mas tem uma durabilidade muito boa em comparação com a maioria das bases (só consegui utilizá-la no máximo 14h!).
No entanto, ela transfere e para mim isso é  negativo, porque por vezes dá aquela sensação de colar e não gosto!
É resistente à água!
 Para pessoas que tenham a pele oleosa (se achar necessário recorra ao pó ao fim de umas horas), mista (é o meu caso!) ou normal aconselho, para pele seca acho que não fará mal, mas para quem tem pele muito seca eu não arriscaria... 
O preço ronda os 13e-14e!


Voltaria a comprar?
Sem dúvida, se conseguisse a cor mais adequada ao meu tom de pele!


Beijinho                 
                       Adriana S'   

Não se esqueçam de seguir:





You Might Also Like

5 comentários

  1. Adorei o blog :D

    Estou a sortear uma t-shirt "Chanel Inspire", se quiseres, participa: http://lifealwaysgoes.blogspot.pt/2014/07/g-i-v-e-w-y-1.html :DD

    Beijinho :*

    ResponderEliminar
  2. Olá querida!
    Gostei muito do teu blog, estou a seguir. =)
    A maquilhagem ficou simples e bonita!

    http://danielasilvayellowworld.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Daniela :D Ainda bem que gostaste!

      beijinho,
      Adriana S'

      Eliminar
  3. Obrigado. =)

    http://danielasilvayellowworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Olá!
Aqui todas as opiniões e críticas são bem vindas, mostra-nos o que achas-te deste post/tema. O que achas que podemos melhorar?!

Obrigado e esperamos por ti em breve!
Adriana S'