Review | Esfoliante Dermo Purifyer, Eucerin

By 20:36


Olá!
Já falei imensas vezes deste produto aqui no blog, mas ainda não tinha feito nenhuma review sobre ele, por isso vamos a isso!
Exfoliante Dermo Purifyer da Eucerin! Como já falei em outro post, este produto é da minha irmã que têm/tinha acne e foi-lhe recomendado este produto. Numa daquelas alturas fantásticas em que nos aparecem "mil" borbulhas (vá 1 ou 2), decidi experimentá-lo, já que ele estava ali mesmo à minha frente e o que ele prometia era tentador.


A marca:

"Eucerin Dermopurifyer Esfoliante é um cuidado esfoliante para pele oleosa com tendência acneica. Indicado como coadjuvante da terapia medicamentosa da acne. Possui uma ação esfoliante, remove as células mortas que se acumulam à superfície da pele e impede a obstrução dos poros, reduzindo os pontos negros. Este cuidado apresenta na sua composição, princípios ativos seborreguladores que regulam o excesso de sebo. A sua textura suave e oil-free, deixa a pele macia e purificada.  "

                                                                                                                         in Skin.pt



Este esfoliante tem um componente que é o ácido láctico, que ajuda a hidratar e a acalmar a pele, é o que faz tornar este esfoliante tão bom! Porque não contêm óleo na sua composição e como sabemos os esfoliantes por vezes ressecam a pele, com este isso não acontece graças ao ácido láctico.
Eu utilizo-o 1 vez por semana, não sinto necessidade de utilizar mais e para além disso a minha pele não é oleosa, por isso não convêm abusar visto que não é bem adequado ao meu tipo de pele.  
O gel é transparente, têm umas partículas densas (as azuis que se vê na imagem) e outras mais ligeiras que não se notam no gel, mas ao aplicarmos sentimos que elas estão lá.
Têm um cheirinho de limpeza, agradável q.b.!
Não é agressivo ao ponto de ficarmos com o rosto vermelho, faz uma ótima limpeza, eu tenho os poros dilatados e noto que quando o utilizo eles reduzem bastante, deixa a pele bem suave e sequinha.
Gosto muito dele!
Tem um preço um pouco salgado 11-12e para 100ml, mas para mim e para a minha irmã (!) compensa cada cêntimo!
Podem aproveitar pelo site da Skin.pt, que está com 11% de desconto neste produto e em outros desta marca, Aqui!, ficando a 10,95e!

Voltaria a comprar?! Ele já vai a meio e eu ouvi dizer que o do Lidl  era muito semelhante e bem mais barato, sou capaz de experimentar o do Lidl só para comprovar se é verdade ou não, mas sem dúvida alguma, que volto a comprar este tornou-se o meu preferido. 

Já alguém utilizou algum produto desta gama?


P.s.: sei que andei desaparecida, mas estive a trabalhar a partir de hoje tudo volta ao normal!

 
 
Beijinho                 
                       Adriana S'   

Não se esqueçam de seguir:




 

You Might Also Like

0 comentários

Olá!
Aqui todas as opiniões e críticas são bem vindas, mostra-nos o que achas-te deste post/tema. O que achas que podemos melhorar?!

Obrigado e esperamos por ti em breve!
Adriana S'