Review | Noir Tease x Viva la Juicy !

By 19:04 ,



Olá, olá!
Trago-vos um post, que já estava assim previsto à imenso tempo...
Este ano a minha irmã recebeu de uma colega o Noir Tease da Victoria's Secret e eu tenho o Viva La Juicy da Juicy Couture. 
No primeiro dia que ela utilizou o Noir Tease, a primeira coisa que lhe perguntei quando a vi foi "Porque é que estas a usar o meu perfume?!", que ela sabe perfeitamente que ele é guardado religiosamente porque eu adoro-o, ele está a meio e é bem caro! Ao qual ela me respondo logo "Este é o que recebi!" Claro, que eu fui logo à embalagem do body mist comprovar(desconfiada!) e era mesmo ele!

Para quem não conhece este é o Noir Tease da Victoria's Secret :



E este o Viva La Juicy da Juicy Couture: 



O Noir Tease, é um body mist mas na Victoria's Secret existe a versão perfume e o Viva la Juicy é perfume, por isso não vou fazer a comparação de durabilidade porque a duração de um body mist é normalmente inferior à de um perfume.
No entanto, e o que quero transmitir-vos com este post é a semelhança em termos de cheiro entres estes dois produtos.


O cheiro base digamos assim (?) de ambos é igual, mesmo igual! É um cheirinho bem feminino, talvez um pouco forte para algumas pessoas, é um cheiro assim "quente", marca bem a presença de quem o usa!
No entanto o Noir Tease é pouco mais doce que o Viva La Juicy, mas o Noir Tease passa bem pelo Viva La Juicy.
Ou seja, para quem não quer gastar (tanto) dinheiro num perfume como o Viva La Juicy, o Noir Tease é uma excelente opção para quem quer ter um cheiro muito semelhante ao Viva La Juicy.
O grande se não é Victoria's Secret só existe uma em Portugal e é no aeroporto de Lisboa, que mesmo assim não é acessível a todos porque está situada na região do Free Shop/ Duty Free como lhe quiserem chamar, ou seja esta zona só está disponível para quem vai viajar, já depois da zona se segurança (terminal 1).
Já o Viva La Juicy está presente (normalmente) em qualquer perfumaria, mas é bem mais caro!
Eu não sei do preço certo a que o Noir Tease é vendido cá em Portugal, mas fui até ao site da  Victoria's Secret e ele estava por 49 dólares, o que ronda os 36-37 euros, a última vez que vi o Viva La Juicy rondava os 80€ por aí, se o preço ainda se mantiver compensa bastante adquirir o da Victoria's Secret!

Aqui, podem ver o frasquinho do perfume Noir Tease também é giro, mas para mim, não ultrapassa o da Juicy Couture!
Para adquirir o Noir Tease se não forem viajar e conhecerem alguém que vá, podem sempre pedir a esse conhecido se não se importa de vos trazer o tão fantástico Noir Tease! 
Se nunca experimentaram passem por uma perfumaria procurem o Viva la Juicy e experimentam, a sério é muito bom!


Ps: Acabaram-se os exames (uhuh!) vamos ter mais posts!
Bom fim de semana!

                                                                                                                   beijinho 


                       Adriana S'   

Não se esqueçam de seguir:





You Might Also Like

4 comentários

  1. Embora o cheiro seja semelhante acho que se tivesse de escolher entre um e outro preferia comprar o Viva La Juicy, afinal de contas um perfume não vale só pelo cheiro mas também pela parte visual (embora a diferença de preços ainda seja elevada). E claro, eu sou apaixonada pelo perfume da Juicy Couture à anos, acho que até foste tu que me mostraste. Escolheria definitivamente o Juicy ! *.*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade Suse, concordo contigo! É possível já recebi-o à uns anos e também publiquei aqui no blog :D
      O Viva La Juicy é qualquer coisa :D

      beijinho e muitas saudades,
      Adriana S'

      Eliminar
  2. Sou pessima no que diz respeito a perfumes,ou seja,tenho muitas alergias e não é qualquer perfume que eu posso usar!! Beijinhos fofinhos!! ameninaquenaosabenadaesabetudo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é uma pena... Obrigada pela visita :D

      beijinho,
      Adriana S'

      Eliminar

Olá!
Aqui todas as opiniões e críticas são bem vindas, mostra-nos o que achas-te deste post/tema. O que achas que podemos melhorar?!

Obrigado e esperamos por ti em breve!
Adriana S'