TAG : "11 Perguntas do blog Let´s Have Fun! "

By 19:11

 
 
 
 Olá!
A Lia do blog Let's Have Fun, selecionou-me para a TAG Liebster Award, é uma tag super conhecida mas eu já respondi à algum tempo Aqui! e a outra muito semelhante Aqui!, por isso a Lia propôs-me responder apenas às questões e é isso que eu vou fazer hoje!
  São questões diferentes das TAGs anteriores, por isso poderão conhecer-me melhor através dela.

 
As questões são:


Mar ou piscina ? 
 
Como vivo numa zona com boas praias, eu vou dizer praia mas também gosto muito de piscina!
 
Qual a tua viagem de sonho ?
 
Pergunta difícil, porque não tenho apenas uma viagem de sonho! Mas o sítio onde quero mesmo, mesmo ir é ao Brasil. (Mas também estão na lista: São Francisco (Califórnia), Chile, Londres, Holanda... houvesse dinheiro!) 
 
 Nunca sais de casa sem . . .
 
Telemóvel... Eu sei que a resposta certa deveria ser as chaves de casa, mas muitas vezes elas ficam em casa, porque esqueço-me delas!
 
Uma peça de roupa essencial ?
 
Para mim jeans!
  
Qual a tua série favorita ?
 
Pretty Little Liars, eu sei que muita gente não gosta mas é aquele género de série suspense  que nos faz (por vezes!) acelerar o coração, a tapar os olhos e mesmo assim cativa-nos para ver o episódio seguinte, e depois o outro, e outro...
 
  
Já pintaste o cabelo ? Se sim de que cor ? Já agora qual a tua cor de cabelo original ?
 
Pintar o cabelo todo, não. Mas já fiz californianas (ainda as tenho aliás) podem ver aqui!  a minha cor é um género de castanho claro/castanho avelã.

Qual a tua comida favorita ?
 
Devido a uma colega da universidade (!) que me contagiou no primeiro ano pelo amor a massa, é a massa! Adoro de todas as formas e feitios, se alguém tiver umas receitas fáceis de massa, pode enviar que eu agradeço!
 
Campo ou cidade ?
 
Cidade, devido à acessibilidade que temos a tudo e praticamente a qualquer hora.
 
Queres trabalhar em Portugal ou fora ?

Eu quero trabalhar em Portugal, porque já que estudei tanto aqui, que gastei tanto tempo e dinheiro, ao menos que o meu país me dê emprego! 
Mas como também não vivo no país das maravilhas, sei bem o que cá se passa, especialmente no mundo da educação que é a minha área, não tenho qualquer problema se tiver que ir trabalhar para fora do meu pais, é sempre mais uma experiência...    


Carnaval, páscoa ou natal ? Porque ?

Natal, adoro! Aquele cheirinho a lareira, mantinhas no sofá, bebidas quentes, roupa quentinha, chuva lá fora... É a altura do ano melhor para mim!

Porque criaste o teu blog ?

Como já respondi, nas outras TAGs o blog surgiu como meio de partilha de conhecimentos tanto meus como vossos!



 TAG respondida, Lia espero que gostes!
Não se esqueçam de visitar o blog dela:

 

Beijinho                 
                       Adriana S'   

Não se esqueçam de seguir:




 

You Might Also Like

11 comentários

  1. Adorei, ótima ideia.

    http://myfashionchoices1.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada My Fasion Choices :D

      beijinho,
      Adriana S'

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Obrigada Mimos e Vaidades :D

      beijinho,
      Adriana S'

      Eliminar
  3. Realmente é não é fácil escolher só uma viagem de sonho, mas foi uma boa escolha . . . quem é que não gostava de conhecer o Brasil ? As praias, a agitação, o samba . . . Ai ai !! *.*
    Também já fiz californianas e acho que só daqui a alguns anos (quando tiver brancas) é que vou ter coragem de pintar o cabelo todo, gosto demasiado dele . . .

    Gostei muito das respostas :)
    Obrigada ;)

    http://we-havefun.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É como eu! Ainda bem que gostaste :D

      beijinho,
      Adriana S'

      Eliminar
  4. Há comida mais típica de universitário que massa? xD
    Mas também é das minhas coisas preferidas :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade :b, mas mesmo assim acho que o atum, passa a massa Mel ahahha :D
      Obrigada :D

      beijinho,
      Adriana S'

      Eliminar
  5. Sim els andaram a dar amostras grátis quando começaram a expandir o produto.

    ResponderEliminar
  6. Gostei da tag e do blog.
    Beijinhos, viverdoquesetem.blogspot.com

    ResponderEliminar

Olá!
Aqui todas as opiniões e críticas são bem vindas, mostra-nos o que achas-te deste post/tema. O que achas que podemos melhorar?!

Obrigado e esperamos por ti em breve!
Adriana S'