TOP 5 | Batons para o Verão!

By 19:21



Mais um TOP 5, desta vez com os batons que mais utilizo no verão!
Uma das coisas que mais gosto de utilizar a nível de maquilhagem é sem dúvida alguma, o batom, tenho alguns (não tantos quanto queria!), diversas marcas, cores e acabamentos. 
Gosto de todos e posso dizer que somos uma família feliz!
Para o verão gosto de utilizar, vermelhos mais vivos, corais e rosas, no entanto em todas as estações ele está sempre lá... Falo-vos do tão amado batom nude, que anda sempre comigo!

Comecemos por ele!



Catrice 190 The Nuder The Better

É um nude rosado, super bonito, é o meu nude preferido.
 Quanto tenho dúvidas em que batom utilizar é sempre a ele que recorro!
Não "apaga" a boca, fica bem natural, é super cremoso por isso não dura muito nos lábios mas eu gosto muito dele à mesma, é só retocar!
Fica muito bem, para aqueles looks que mais utilizamos no verão, de "no makeup".



Catrice 110 Shy Flamingo

Tenho um amor ódio por este batom.
Ele é um coral super bonito, mas tem brilhos que nada são discretos (mini glitters!) e passado nem cinco minutos já estão a passear pelo vosso rosto, o que me irrita imenso.
É também cremoso,não dura muito nos lábios. Combina super bem com o verão!
Só não utilizo mais vezes, por causa dos malditos brilhos.



Kiko 26

Como podem ver pela imagem, este batom é um cor de laranja com brilhos dourados!
Comprei-o quando surgiu aquele "buuum" pelo batom cor de laranja.
Utilizo-o só no verão, no entanto ele também tem um pouco aquele problema, do batom anterior, apesar deste ter brilhos micro, eles depois de um terminado tempo também começam a espalhar-se pelo rosto.
É bem seco, até custa um pouco a passar nos lábios e dura um tempo razoável. 



Easy Paris 01#

O meu batom vermelho preferido do momento!
É aquele vermelho vivo super cara do verão e tem um cheirinho ótimo a sugus de laranja.
Não têm brilhos, é muito cremoso mas dura imenso nos lábios! Aplicou, ficou!
Chama bem à atenção.
Adoro!


 

Yssy Fashion 56

A câmara não captou o quão rosa "choque" ele é!
É outro batom que pertence ao grupo dos nada discretos, que super combinam com o verão.
O batom é bem seco, custa a passar nos lábios e dura imenso!
Dos cinco este é um dos que mais utilizo.


Este é o meu TOP 5 batons de verão!
Qual a cor que vocês mais utilizam?



P.s.: Como devem ter percebido, as imagens com os batons colocados nos lábios não estão muito fiéis, por isso coloquei a imagem da cor correta ao lado para terem uma melhor perceção da cor! Peço desculpa.

Beijinho                 
                       Adriana S'   

Não se esqueçam de seguir:






You Might Also Like

10 comentários

  1. Foram mesmooo!! Até tenho pena de não ter comprado outras em beje :/

    Beijinho*
    lifealwaysgoes.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. As cores são lindas! Normalmente são essas as cores que mais costumo usar quer no verão como em qualquer outra estação :p
    Beijinhos ❤
    BLOG | FB | INSTA

    ResponderEliminar
  3. Que cores bonitas, o primeiro e o vermelho são espetaculares :)

    http://we-havefun.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito do post! :)
    Adorei o blog. Estou a seguir

    ResponderEliminar
  5. Nunca experimentei nenhum batom da Catrice mas tenho 2 da KIKO que adoro :)

    http://blac-angel.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também tenho dois da Kiko, mas gosto mais do outro que não referi neste post, é um vermelho.

      beijinho,
      Adriana S'

      Eliminar

Olá!
Aqui todas as opiniões e críticas são bem vindas, mostra-nos o que achas-te deste post/tema. O que achas que podemos melhorar?!

Obrigado e esperamos por ti em breve!
Adriana S'