"Esta semana está assim..." Divina! # 22

By 19:04


Oláa!

Mais uma quita feira, vamos lá para um "Esta semana está assim..."! 
Hoje não estava muito numa onda de cores fortes e coloridas, por isso, e como também tinha este verniz da Cliché que é bem suave (um laranja quase rosinha) decidi utilizá-lo.



Como podem ver pela imagem, como sempre coloquei duas camadas mas ele fica um pouco transparente.
Para também não ficar assim tão simples, coloquei um glitter dourado e acho que funcionou muito bem!

Os vernizes que utilizei foram:



Cliché - Divina


Claire's - 60472 Glitter Gold


Já utilizaram algum destes produtos?!
P.s. Parabéns ao meus pais que hoje fazem anos de casados, éeeé!


                                                                                                                                   Beijinho,                 

                       Adriana S'  



Não se esqueçam de seguir:



You Might Also Like

10 comentários

  1. Que lindas ficaram adorei
    beijinhos
    Ps:esta a decorrer sorteio no blog passa la
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Sofia :D, vou já ver!

      beijinho e bom fim de semana,
      Adriana S'

      Eliminar
  2. Olá!
    Gostei muito! Os vernizes da cliché são bonzitos! Adorei o o toque dourado!
    :D
    beijinhos
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Joana :D Eu também acho que eles são bons, não os melhores do mundo mas servem muito bem! Obrigada :D

      beijinho,
      Adriana S'

      Eliminar
  3. Adorei as unhas vou experimentar fazer em mim, acho que estão tão fofas :D
    Beijinhos

    http://we-havefun.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois mostra como ficou :D Obrigada!

      beijinho e bom fim de semana,
      Adriana S'

      Eliminar
  4. Sou muito simples com as unhas, mas gosto bastante do resultado :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Ânia :D, tirando o glitter estam bem simples!

      beijinho e bom fim de semana,
      Adriana S'

      Eliminar
  5. Gostei da manicure, está muito gira. A minha caixa dos vernizes está cheia de vernizes da cliché! Beijinhos
    http://chanelsclassygirl.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Catarina :D Eu também tenho alguns gosto imenso deles!

      beijinho,
      Adriana S'

      Eliminar

Olá!
Aqui todas as opiniões e críticas são bem vindas, mostra-nos o que achas-te deste post/tema. O que achas que podemos melhorar?!

Obrigado e esperamos por ti em breve!
Adriana S'