Haul | Julho 2014

By 18:06



Olá, olá!
Trago-vos as comprinhas que fiz, durante o mês de Julho que foram bem poucas, ( a carteira agradeceu!) também ainda não fui aos saldos, o que ajudou!
Nestas comprinhas, só falta uma peça de vestuário, que é o macacão curto floral que ainda estou à espera que chegue, quando chegar mostro-vos logo!




Passando para as comprinhas!

- Sandálias, Bershka (eu escovei-as, mas como são de "veludo" (?) e com o ajuste da iluminação, aparece algumas manchas, mas ao "vivo" estão perfeitas!) - Já andava a namorá-las à imenso tempo, numa ida ao shopping e como não tinha comprado nada, como prémio ofereci a mim mesma as sandálias! Foram cerca de 30e.

- Máscara Reparadora Pós-sol com óleo de Monoi e de Néroli, Garnier - Quem já me segue à mais tempo sabe que eu adoro o cheirinho de Monoi, para mim é o cheiro do verão, por isso quando vi esta gama da Ultra Suave, comprei logo a máscara. Adorei! Custou cerca de 3e e pouco (em promoção).

- Deo Care, Narta Garnier - Comprei devido ao aplicador, não é o tradicional roll-on, este nós apertamos a embalagem e o produto vai saindo. Cerca de 3-4e.

-Base Photo Finish , Catrice - Passou a ser o amor da minha vida, só vos digo uma coisa, ultrapassou por completo esta da Maybelline!



Foram estas as minhas pequenas comprinhas! 
Ainda há alguém por aí que não tenha ido aos saldos, como eu?!


                                                                                                                     Beijinho,                 

                       Adriana S'  



Não se esqueçam de seguir:


You Might Also Like

11 comentários

  1. Estive para comprar essas sandálias, mas acabei por escolher outro modelo que lá tinham. Mas são lindas :)

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Cidade do Pecado :D, é verdade haviam lá outros modelos muito giros também, aposto que fizeste uma boa escolha!

      beijinho,
      Adriana S'

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Obrigada Algodão Doce :D

      beijinho,
      Adriana S'

      Eliminar
  3. Adorei as compras mas as sandálias são lindas
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Sofia :D tenho que concordar!

      beijinho,
      Adriana S'

      Eliminar
  4. Só coisinhas boas e as sandálias são realmente lindas!
    :)
    Beijinhoshttp://mustbepink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. as sandálias são muito giras! Já estive para comprar essa base mas fiquei na dúvida, agora que dizes isso a ver se compro :b

    Beijinhos


    BLOG|FACEBOOK

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Rute :D Comigo resultou super bem!

      beijinho,
      Adriana S'

      Eliminar

Olá!
Aqui todas as opiniões e críticas são bem vindas, mostra-nos o que achas-te deste post/tema. O que achas que podemos melhorar?!

Obrigado e esperamos por ti em breve!
Adriana S'