Instagram da Semana #1

By 19:54


Olá, olá!

Para este domingo, decidi começar uma nova "rúbrica" sobre o querido Instagram!
Através desta rúbrica, quem não me segue pelo instagram @adriana_mfsantos, poderá saber de tudo o que aconteceu durante essa semana e esta fará também, com que eu publique mais vezes/ não me esqueça de publicar (!) interagindo assim mais convosco e seguindo mais assiduamente os vossos perfis! 
O objetivo será publicar todos os domingos as imagens da semana, no entanto esta semana será uma exceção, pois desta semana só tenho penso eu três publicações! Por isso hoje farei das primeiras duas semana de Agosto!

 Vamos lá!



 Posts no blog desta semana, só compartilhei dois deles no instagram mas fiz vários!


Vamos ter duas colaboradoras para os posts sobre culinária! O da imagem irá sair em princípio esta semana, fiquem atentas!
Festas de verão, nós vamos a todas e sempre bem acompanhados! Esta foi num dos dias da festa de Ferrel!


Mais uma das minhas colheitas cá de casa, tenho vários produtos desde pimento amarelo, pimento italiano, malagueta (...) e aos poucos e poucos eles vão ficando prontos a serem consumidos como é o caso destes!
Depois de todos os excessos das festas, desde as belas sangrias, caipirões, cidras aos cachorros do André ( ótimos, ótimos!) tento me redimir no dia a seguir com umas comidinhas mais saudáveis. Não é correto, mas já está quase a acabar...!


Não se esqueçam de seguir no instagram @adriana_mfsantos, para não perderem nada!
Já agora, gostam deste género de posts?!

                                                                                                                                     Beijinho,            
                       Adriana S'  



Não se esqueçam de seguir:




You Might Also Like

9 comentários

  1. Olá linda, nomeei-te para o Liebster Award! Vê mais aqui: http://blac-angel.blogspot.pt/2014/08/liebster-award-vencedoras-do-sorteio.html

    Espero que participes :b

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Rita pela nomeação! :D

      beijinho,
      Adriana S'

      Eliminar
  2. R: já vi, e uma vez que já respondeste acho que não vale a pena estares a responder outra vez! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pronto como preferires :), como já aconteceu eu responder só às questões, por isso é que te propôs!

      beijinho e mais uma vez obrigada pela nomeação!
      Adriana S'

      Eliminar
  3. Que fotografias tão giras, principalmente a que estás rodeada de gente :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahah obrigada Isabela :D

      beijinho,
      Adriana S'

      Eliminar
  4. r: simmmmm! espero que isso chegue para breve! ando a morrer de saudades

    ResponderEliminar
  5. Gostei da nova rubrica e já estou a seguir no Insta :D
    Beijinhos ;)

    http://we-havefun.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Olá!
Aqui todas as opiniões e críticas são bem vindas, mostra-nos o que achas-te deste post/tema. O que achas que podemos melhorar?!

Obrigado e esperamos por ti em breve!
Adriana S'