O Que Levo para a Praia!?

By 23:43



Olá!

Apesar de não ter ido muitas vez à praia este ano (eu sei que é um "crime" morando eu ao pé da praia, ainda vou a tempo!) decidi compartilhar com vocês o que costumo levar para lá, quando lá vou! 
Tento levar apenas o necessário e nada assim de valor.
Só agora reparei, que faltou o livro que estou a ler (está quase a terminar!).



O que levo na mala (a que está na imagem com padrão tribal):

- Carteira, só com dinheiro necessário para um gelado/água e as chaves de casa;
-Lenços, fazem sempre falta!
- Ganier Ultra Suave, Spray Anti-Remoinhos de maçã verde e cacto;
- Garnier Ambre Solaire, Sensitive Advanced protetor 50+ podem saber mais aqui!;
- Hawaiian Tropic, Tropical Tanning Oil podem saber mais aqui! ;
- Corine de Farme, Protetor 30 podem saber mais aqui!;
- Uriage, Água Termal;
-Douglas, Protetor Solar Facial 30 podem saber mais aqui!;
-Carmex, Lip Balm SPF15 podem saber mais aqui!;
- Uriage, Cartas;
- Primark, Escova de Cabelo;
- Scrunchie, rosa com bolinhas brancas;
- Fruta/ Bolachas, snacks!
- Tridente, patilhas;
- Água! Super importante para hidratar!
- E claro a Toalha de praia.


Claro que também levo roupa confortável, bikini e as belas das havainas!
E é isto tudo que vai dentro da minha mala de praia! Exagero?!
Já utilizaram algum produto?

Uma boa semana para vocês!

                                                                                                                          Beijinho, 
           
                       Adriana S'  



Não se esqueçam de seguir:





You Might Also Like

6 comentários

  1. Olá Adriana!
    Não acho nenhum exagero, levas o essencial!! Também não dispenso a agua termal.
    :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Joana :D Obrigada eu adoro a água termal!

      beijinho,
      Adriana S'

      Eliminar
  2. Olá Adriana, não considero um exagero. Acho que tudo o que levas é essencial :) Eu acrescentava só uns óculos de sol e um livro ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maçã e Canela ! Outra coisa que me esqueci de colocar, os óculos de sol! Também costumo levar para a praia e o livro também :D

      beijinho,
      Adriana S'

      Eliminar
  3. Não acho exagero nenhum :D
    Eu levo 3x mais coisas que nunca preciso, mas o que se há de fazer eu acho que tenho de estar preparada para se o céu cair xD
    Beijinhos ;)

    http://we-havefun.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahah concordo plenamente Lia! Aliás mulher prevenida vale por 2 ou 3 não é verdade?! :b

      beijinho,
      Adriana S'

      Eliminar

Olá!
Aqui todas as opiniões e críticas são bem vindas, mostra-nos o que achas-te deste post/tema. O que achas que podemos melhorar?!

Obrigado e esperamos por ti em breve!
Adriana S'