Review | Stick Anti-Bolhas da Compeed

By 19:02



Olá!

Review do melhor produto de todos os tempos, para quem ama saltos altos ou tem um problema imenso com os sapatos académicos!
Para quem não se lembra, neste post falei-vos dos artigos que tinha recebido de uma camapanha da YOUZZ. net em "pareceria" com a Compeed, da qual foi uma das sortudas selecionadas!
Recebi dois produtos e este stick foi um deles, ele passou a ser aquele must have da minha necessaire, especialmente agora no verão com o uso das sandálias e afins, que por vezes teimam em magoar-nos . Com este produto tudo isso passou à história!




Como podem observar ele é um stick em bastão bem fácil de utilizar, é só rodarmos e o produto sobe/desce, colocamos nas zonas problemáticas e já está! É só calçar o "sapatuxo" e desfilar por aí.



 Têm um cheirinho a "limpeza" muito bom, não deixa cor nem qualquer brilho e não faz o vosso pé deslizar, só sentimos que temos o produto quando passamos com a mão, sentimos que está super macio.
O que ele faz é criar uma camada protetora para a vossa pele de modo a que o sapato/sandália/sabrina ... não vos magoe, nem  que a vossa pele fique irritada.
 É ótimo para quando compramos algum sapato novo (como foi o meu caso - aquelas sandálias pretas que vos mostrei no último haul), que ainda não se tenham moldado ao vosso pé! 
Acho que irá resultar super bem também, quando for novamente trajar, pois apesar de já andar com aqueles sapatos há dois anos eles continuam a magoar-me no calcanhar, quando os utilizar com este produto confirmo-vos!

Encontrei este produto à venda no site da Skin Aqui!

Não se esqueçam de ver este post, onde poderão encontrar mais informações sobre este produto e o outro que também recebi!
Já alguém experimentou este stick?!

                                                                                                                                   Beijinho,                 

                       Adriana S'  



Não se esqueçam de seguir:





You Might Also Like

6 comentários

  1. Também fui selecionada para essa campanha! Tenho de admitir que ainda não experimentei nada do que me mandaram pois ainda não tive problemas com bolhas ou sapatos novos haha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também só experimentei porque comprei uns sapatos novos que me estavam a magoar, os pensos também ainda não experimentei :b

      beijinho,
      Adriana S'

      Eliminar
  2. Tenho de comprar isto, adeus pés magoados :D
    Muito obrigada pela dica, beijinhos ;)

    http://we-havefun.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo Lia :D comigo resultou super bem!

      beijinho,
      Adriana S'

      Eliminar

Olá!
Aqui todas as opiniões e críticas são bem vindas, mostra-nos o que achas-te deste post/tema. O que achas que podemos melhorar?!

Obrigado e esperamos por ti em breve!
Adriana S'