TAG : " 11 Perguntas do blog Valentino, My Dear!"

By 18:12



Olá! 

É verdade, mais uma vez nomeada para a TAG Liebster Award, desta vez pelo blog Valentino My Dear, como aconteceu aqui!, propôs-lhe o mesmo e ela aceitou, por isso vamos lá responder às onze questões!

As questões são:


1 - Quando e como é que te surgiu o bichinho da blogosfera? 

Por volta do ano 2010, pois criei o blog no fim de dezembro de 2011. Como seguia tantos blogs e canais no youtube, comecei a interessar-me cada vez mais pelo mundo da beleza, bem estar e moda. Adorava ver reviews de produtos, porque é sempre bom conhecermos melhor o produto antes de o comprarmos (eu odeio ser enganada!), DIYs e afins, no ano de 2011 comecei a pensar em fazer um blog, porque também queria partilhar as minhas experiências, sugestões (...) tal como as outras bloggers faziam. Adorava e adoro, o sentimento de partilha que o blog oferece!

2 - Quando criaste o blogue houve alguém que se contrapôs ou que quis impedir que o fizesses?

No início, não até porque eu não o divulgava muito, tinha imensa vergonha! Mas depois fui contando aos poucos e poucos e a divulgar mais o blog, as pessoas ao meu redor foram sabendo que eu tinha um blog. Posso dizer que hoje em dia, sim! Tenho algumas pessoas que já me perguntaram porque é que perco tanto tempo com o blog e outras até ridicularizam o trabalho todo que eu faço, pessoas que não tem a mínima noção do empenho que é preciso ter para manter um blog e das horas que passamos a pesquisar/estudar, fotografar, escrever, para que o blog tenha posts com conteúdo e temas que sejam minimamente interessantes para a maior parte dos leitores e especialmente, não tem noção do quão é difícil é conciliar tudo isto com a faculdade/trabalho.

3 - Com que idade foste às compras sozinha pela primeira vez?

Não faço a menor ideia!

4 - Qual foi o primeiro produto de maquilhagem que compraste pela primeira vez?

Deverá ter sido um batom... mas não tenho a certeza!

5 - Em média, mais ou menos quanto tempo dedicas a cada um dos posts?

Em média, talvez umas 3 a 4 horas por post. Mas varia conforme o tipo de post, o assunto que for abordar, se tiver que fotografar ou não...

6 - Qual a parte do teu corpo que mais gostas? Porquê?

Vou dizer os meus olhos, apesar de também gostar bastante do meu sorriso. Porque a maior parte do tempo são castanhos mas por vezes alteram para um esverdeado e ficam muito giros, modéstia a parte!

 7 - Lembras-te de qual foi o primeiro blogue que visitaste? Se sim, qual?

Eu não me recordo, como disse a cima eu seguia imensos blogs! 

8 - Um blogger que admires?

Vou arriscar a dizer a Evelyn Regly do blog É do Babado!. Nos últimos tempos tem sido a que mais tenho seguido tanto no blog como no Youtube, assim que sai um "Babados da Vida", buum eu sou a "primeira" a ver. Mas também gosto muito da Cátia Alves do blog Revolução de Sabores e de todos aqueles que recomendo ali na barra lateral direita! (apesar de seguir/visitar muitos blogs, do que aqueles que ali estão)

9 - Ao criares o teu blogue inspiraste-te em alguma blogger ou fechaste os olhos a tudo e seguiste as tuas próprias ideias?

Não me inspirei em nenhuma blogger, fui fazendo o blog como o que eu queria e gostava.

10- Estás satisfeita com o teu blog?

Estou sim! Mas ainda à muitas coisas que tenho que melhorar, ainda à muito caminho a percorrer.
 
11 -  No futuro pensas estar presente, no mundo da moda, de uma forma mais séria ou o teu gosto por estes assuntos fica-se pela blogosfera?

Neste momento, eu sei é totalmente impossível querer algo mais sério quanto ao mundo da moda/beleza, porque tenho a faculdade em primeiro lugar. Mas depois de a concluir quero muito conseguir obter mais formação tanto a nível de moda, como maquilhagem e até informática, para que os posts do blog fiquem com mais conteúdo técnico e claro mais qualidade.


E chegamos ao fim das 11 questões!
Espero que tenhas gostado (mais uma vez obrigada pela nomeação!) e não se esqueçam de visitar:

                                                                                                                                  Beijinho,                 

                       Adriana S'  



Não se esqueçam de seguir:





You Might Also Like

7 comentários

  1. ótimas respostas, vê-se que levas este teu cantinho a sério e queres melhorar e evoluir :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Ânia :D

      beijinho e bom fim de semana,
      Adriana S'

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Olá Adriana.
    Não conhecia o teu blog, fiquei a conhecer hoje devido à partilha da Beauty in Stock no Facebook... Gostei muito, gosto da forma soft e descontraída como abordas os assuntos no blog e do facto de ainda não seres o tipo de blogger que se dedica mais à escrita e não tanto aos vídeos, tal como eu.

    Um beijinho
    e deixa a tua opinião sobre o meu (é recente) www.coisasdizella.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Heloísa pelo teu comentário e visita! :D É sempre bom receber as vossas opiniões e fico feliz por a tua opinião ser positiva!
      Penso que também não conhceço o teu blog, mas já passo por lá!

      beijinho,
      Adriana S'

      Eliminar

Olá!
Aqui todas as opiniões e críticas são bem vindas, mostra-nos o que achas-te deste post/tema. O que achas que podemos melhorar?!

Obrigado e esperamos por ti em breve!
Adriana S'