Top 5: "Coisas aleatórias que estou a amar!"

By 19:18


Olá!

Mais um Top 5, desta vez com as coisas/produtos totalmente aleatórios que eu mais tenho utilizado no últimos tempos!
Três deles comprei este mês e já tenho muito amor por eles (!) quando terminarem vou sem dúvida voltar a comprar.


Da esq. para a dir.


Master Crumble, Joghurt-Muesli - São cereais para comer com  iogurte, são deliciosos e tem bocadinhos de morango e de chocolate branco com baunilha! Como-os com iogurte magro junto umas frutas e fica um lanche perfeito!

Ultra Suave, Máscara Reparadora Pós-Sol com Óleo de Monoi e Néroli - Como ainda tenho as californianas, tenho que ter muito cuidado com o cabelo e o sol, apesar dos produtos que utilizo no verão utilizo sempre uma máscara pós sol para ajudar a cuidar do meu cabelo, e esta minha nossa (!) que cheirinho, desembaraça super bem o cabelo e deixa-o macio, adoro!

Swatch, relógio "DREAMNIGHT 14 GOLDEN" - Tenho outros relógios mas este é o que anda sempre, sempre comigo. Recebi-o no meu aniversário se não me engano, e é amor até hoje!

Catrice, base Photo Finish 18h - Comprei-a o mês passado, ela é a base perfeita (para mim!), não deixa aquela sensação de colar, dura imenso, têm cheiro a camomila... é tudo de bom! (ainda não fiz, mas irei fazer uma review sobre ela!)

Yves Rocher, Eua de toilette "Fruits Rouges" - Eu não consigo sair de casa sem perfume, por isso este é a escolha perfeita agora para o verão em que quero cheirar bem, mas  ao mesmo tempo não quero um perfume forte/marcante. este tem cheirinho a frutos vermelhos comprei no fim do verão passado, se não me engano. Muito bom!



E é este o meu Top 5, de produtos aleatórios. 
Qual têm sido o vosso produto mais que preferido dos últimos tempos?!



                                                                                                                                     Beijinho,                 

                       Adriana S'  



Não se esqueçam de seguir:








You Might Also Like

12 comentários

  1. Adorei o teu top de produtos favoritos
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Sofia :D

      beijinho e bom fim de semana,
      Adriana S'

      Eliminar
  2. O relógio é mesmo lindo :)
    Já li a review do esfoliante da Eucerin e gostei muito, pena é o preço mas se sempre experimentares a do lidl e funcionar avisa! :b

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Rita :D Aviso sim :D

      beijinho,
      Adriana S'

      Eliminar
  3. Gostei muito do relógio! :)

    Vim informar-te de que foste uma das nomeadas, por mim, para receber o Liebster Award!
    Para teres acesso a mais detalhes basta clicares neste link »» LIEBSTER AWARD ««
    Espero que te tenhas sentido bem com a nomeação e que gostes do conceito da mesma e do meu blogue!

    Um beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Valentino My Dear pela nomeação! Já respondi no teu blog, aguardo a tua resposta :)

      beijinho,
      Adriana S'

      Eliminar
    2. Já vi a tua resposta e perdoa-me não ter visto que já tinhas respondido. Ainda assim, sim, gostaria muito de te ver responder às minhas questões!
      Um beijinho!*

      Eliminar
    3. Sem problema :) Assim farei então!

      beijinho,
      Adriana S'

      Eliminar
  4. Eu acho que as bases da catrice têm um grande problema!! A cor mais escura é clara para mim e eu tenho um tom moreno completamente banal, por isso não consigo usar, nem mesmo no Inverno :(
    De resto não conhecia mais nada :)
    beijinhos *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois o problema destas marcas é que nunca têm uma grande variedade de tons, o que é uma pena :/
      Obrigada Ânia :D

      beijinho,
      Adriana S'

      Eliminar
  5. adorei o relógio :)
    o meu must tem de ser sem duvida a naked basics , simplesmente divinal :p
    Já estive para comprar essa máscara, mas como estou sempre a trabalhar, não vale a pena :(

    beijinhos,
    http://oblogdaimperatriz.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Olá!
Aqui todas as opiniões e críticas são bem vindas, mostra-nos o que achas-te deste post/tema. O que achas que podemos melhorar?!

Obrigado e esperamos por ti em breve!
Adriana S'