TAG " 11 Perguntas do Blog Girl Empowerment! "

By 22:00



Olá, olá!
Hoje trago-vos uma TAG, pois mais uma vez fez nomeada para a dita Liebster Award.
Desta vez quem me nomeou foi a Lara do blog Girl Empowerment.
Vamos então às perguntas que ela me colocou:


1- Porque criaste o blog?

Já respondi a esta questão neste post aqui!

2- O que a tua família e amigos acham do blog? Sempre te apoiaram?

Das pessoas que sabem do blog, ainda nenhuma me chegou e disse "Pára, não tens jeito nenhum para isso!", portanto vou dizer que gostam, a minha mãe está sempre atenta aqui ao blog e pergunta-me sempre "Então como vai o blog?" ou se já fiz algum novo post, as amigas quando deixo de publicar durante algum tempo pedem-me para que não o abandone (o blog) e dão-me sugestões de post!

3 - 5 factos sobre ti?

Não tenho 5, tenho já 11 factos sobre mim neste post aqui! 

4- Qual a tua opinião acerca do blog que te nomeou?

Não tenho nenhuma opinião formulada, sobre o blog da Lara até porque não conhecia. 
É um blog bem recente, por isso passem por lá!

5- A tua frase de grande inspiração?

Não tenho assim nenhuma. Mas ando a ler um livro de Augusto Cury, que estou a gostar bastante, por isso vou colocar uma citação desse mesmo livro (é mais ligado à minha futura área profissional, espero que não te importes!)

"... Um bom educador abraça quando todos rejeitam; anima quando todos condenam; aplaude os que nunca subiram ao pódio; vibra com a coragem de disputar dos que ficaram em últimos lugares. Não procura o seu próprio brilho, mas faz-se pequeno para tornar os seus filhos, alunos e colegas de trabalho grandes."

in Maria, a maior educadora de História, Augusto Cury


6- Qual é o teu grande objetivo de vida?

Bem esta pergunta é um pouco difícil, mas neste momento é conseguir ser/ tornar-me uma boa profissional não só em média (escola/licenciatura) mas no terreno, como se costuma dizer.

7- Não sais de casa sem?

Tanta coisa! Mas para ser diferente vou dizer, que não saiu de casa sem perfume.

8- O que não pode faltar na tua mala?

Carteira, chaves, passe e telemóvel. Não sai-o de casa sem verificar.

9- Gostas de animais domésticos? Qual o teu preferido?

Adoro, tenho três e já não vivo mesmo sem eles. O cão sem dúvida!

10- O que gostas de fazer nos tempos livres?

Escrever para o blog e ver vídeos no youtube.

11- Onde te imaginas daqui a 5 anos?

Espero que feliz! Com a licenciatura e mestrado acabados; a trabalhar (assim espero!) e a realizar outras conquistas mais pessoais.



E foram estas as perguntas da Lara, espero que tenhas gostado das respostas. 
Desejo tudo de bom e muito sucesso para o teu blog!

Não se esqueçam de visitar:


                             

                                                                                                    beijinho,
                       
                                                                                                                         Adriana S'




Não se esqueçam de seguir:








You Might Also Like

4 comentários

  1. Epa, eu devia fazer o mesmo que tu... Antes sair de casa ver se tenho tudo. Ou se não levo nada a mais... Tipo toalha na cabeça -.-

    Beijo
    AR
    oitotentaculos.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahhaha isso nunca me aconteceu "Oito Tentaculos" ! Mas de certo que foi um episódio engraçado :D

      beijinho,
      Adriana S'

      Eliminar
    2. Não é bonito... Quer dizer para mim não foi bonito. Mas os vizinhos foi hilariante.
      Ai bida xD

      Eliminar

Olá!
Aqui todas as opiniões e críticas são bem vindas, mostra-nos o que achas-te deste post/tema. O que achas que podemos melhorar?!

Obrigado e esperamos por ti em breve!
Adriana S'