Haul | Compras dos últimos meses 2014!

By 18:31



Olá!

Hoje trago-vos todas as comprinhas de cosmética e beleza, que fiz nos últimos tempos. Uns produtos estava mesmo a precisar, outros foi mesmo só para experimentar o produto/marca.
Já utilizei alguns deles outros nem tanto, mas tenho intenções de mais tarde falar-vos sobre todos eles através de review ou até favoritos!




Comecemos por produtos de cosmética:

Avon Care, Cocoa Butter Rich Cream, 200 ml - Creme para rosto, mãos e corpo. Já vai na metade, não é tão hidratante como uma manteiga corporal da The Body Shop (por exemplo) mas estou a gostar muito! O preço foi cerca de 4e.

Essence Pure Skin, Anti-spot Moisturizer, 75 ml - Creme hidratante para rosto, ainda só utilizei uma vez (comprei-o ontem!) para já é positivo, mas vou testar mais um pouco e direi-vos o que achei posteriormente. Custou 2,99e. 

Sephora, 2 in 1 Waterproof Eye Makeup Remover Gel, 125 ml - Estava a precisar de um desmaquilhante e queria testar um produto diferente (sem ser as típicas toalhitas, leite desmaquilhante...) numa ida à Sephora encontrei este produto e resolvi testar! Custou 7.50e.




Maquilhagem!

Avon, Pérolas Iluminadoras Faciais, 22g - Ainda não testei. Custou cerca de 5e (dividi um conjunto com uma colega!)

Yves Rocher, BB Cream 6 in 1, cor Médium, 50 ml - Ainda só utilizei uma vez. Custou cerca de 6e ( eram dois dividi com uma colega!)

MIYO, Sombra no.07 Chocolate, 3g - É uma sombra matte castanha, é uma cor que eu utilizo imenso, é bem pigmentada e duradoura! Custou 3e.

Essence, máscara LashMania Reloaded, 10 ml, Comprei-a ontem, visto que todas as minhas máscaras com aplicador de plástico ( minhas preferidas!) acabaram, comprei esta! Custou 2,99e.

Eylure, Lash Fix, 7 ml - Cola para pestanas falsas. Só utilizei uma vez e gostei! Não me recordo muito bem do preço, acho que foi entre 5e-7e.

Kiko, Lasting Gel Eyeliner, 6 ml - Comprei-o porque estava mesmo a precisar, uma vez que o meu da Essence terminou. Ele é bem diferente do da Essence, já o utilizei algumas vezes mas ainda estou a tentar perceber se gosto ou não. Custou cerca de 4e, estava em promoção.

L'ORÉAL, Primer, 20 ml - Foi a minha irmã que me deu, pois não se deu bem com ele, eu gosto imenso dele, ele tem um efeito iluminado, dá um glow a pele fantástico!



Foram estes os produtos, que fui comprando nos últimos tempos. 
Não está incluído nenhum presente de natal ou oferta!

    

                                                                                             Beijinho,

                                                                                                                Adriana S'



Não se esqueçam de seguir:


You Might Also Like

6 comentários

  1. Adoro esse creme da Avon e um dos meus favoritos
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu estou a gostar muito dele ! Têm um cheirinho, tão bom :D

    beijinho,
    Adriana S'

    ResponderEliminar
  3. Belas Compras1
    :)
    Beijocas!
    http://mustbepink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Utilizei esse BB Cream durante imenso tempo e adorei!
    Dezolt's Blog
    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela tua opinião :D Eu ainda utilizei-o poucas vezes (ainda está meio em teste).

      beijinho,
      Adriana S'

      Eliminar

Olá!
Aqui todas as opiniões e críticas são bem vindas, mostra-nos o que achas-te deste post/tema. O que achas que podemos melhorar?!

Obrigado e esperamos por ti em breve!
Adriana S'