TAG | Favoritos de 2014!

By 18:35



Olá!

Já se sabe que com a chegada do fim de ano, vem com ele também os favoritos de 2014 e é o que vou fazer hoje! 
Em vez de  trazer um post com imensos produtos e afins, vou-me reduzir apenas aos produtos de cosmética e beleza  que MAIS utilizei este ano!
(aposto que quando terminar este post me vou lembrar de mais algum produto!)




EOS, Lip Balm de Melão - Sendo eu fã de lip balms, tinha que mencionar pelo menos um. Recebi-o este ano e gosto tanto dele! Têm um cheirinho super doce e já falei dele aqui!

Too Faced, Quarteto com as sombras Teddy Bear, Blonde Ambition, Totally Toasted e Satin Sheets - Como podem ver pela imagem a que mais utilizei foi a Teddy Bear - a única matte - , no entanto já todas têm uma covinha (uhuh!), mas adoro todas elas, super pigmentada, muito fáceis de trabalhar e duram todo o dia.
Podem ver mais aqui!

The Color Workshop, Batom matte rosa - Este batom foi sem dúvida o que mais utilizei, é um rosa intermédio, super usável no dia a dia, não tem qualquer brilho e não é extremamente seco como a maioria dos batons matte.

Zara, Perfume - Sem dúvida o melhor de 2014, utilizei vários mas este da Zara "Minha Nossa!!" tem um cheirinho doce q.b., marca a presença de quem o utiliza.
 Para mim o cheiro mais sexy de todos!

Yesensy, 1541-34, verniz rosa - Foi o que mais utilizei em 2014, seca rápido, dura algum tempo, gosto imenso desta cor.

Technic, Eye and Brow Collection - É uma paleta de sobrancelhas, a minha irmã ofereceu-me no ano passado e desde então não utilizo outra coisa. Adoro!




Too Faced, Blush Who's Your Poppy - Este duo apresenta blush e bronzer mas utilizo mais o blush. Dá um toque de saúde, mas temos que ter atenção ao aplicar pois é muito pigmentado, dura praticamente todo o dia. Adoro!
Podem ver mais aqui!

H&M, Bronzer Gorgeous Tan - Comprei-o este ano e como podem ver ele já se nota o fundo! É super barato, fica muito bonito na pele, é bem pigmentado, um autêntico Must Have!

H&M, Esponja de Maquilhagem - Desde que a comprei não tilizo mais nada para aplicar base. Dá um acabamento perfeito, super natural. Adoro e recomendo!

Catrice, Base Photo Finish, 020 Rosy Beige  - Descobri esta base através da Cátia do blog Revolução de Sabores, comprei-a e adoro-a desde então! Fica muito natural, não deixa aquele aspecto de base e principalmente não deixa aquela sensação de base, que eu odeio!
Quando acabar vou voltar a comprar sem dúvida!

Oleoban, Creme Hidratante -Só tenho a amostra para vos mostrar, mas é sem dúvida um dos meus cremes hidratantes preferido, utilizo-o no rosto e deixa a pele tão macia e calma, e claro cheira super bem!

Too Faced, LashGasm mascara - Adoro-a mas infelizmente ja terminou. Podem ver mais aqui!

Compeed, Stick Anti-Bolhas - Nunca pensei em vir a gostar tanto deste produto. Sem dúvida faz o que promete e já me salvou imensas vezes!
Podem ver mais aqui!  


Foram estes os meus produtos mais utilizados de 2014! 
Digam-me se já utilizaram algum e como vão esses preparativos para a passagem de ano!




                                                                                             Beijinho,

                                                                                                                Adriana S'



Não se esqueçam de seguir:




You Might Also Like

4 comentários

  1. Os perfumes da zara são mesmo cheirosos!! Já tinha ouvido falar da mascara de olhos too faced, mas nunca a experimentei.

    http://filipaalexandrablog.blogspot.pt/2014/12/que-vestir-neste-ano-novo-feliz-ano-novo.html

    Bjocas fofa =D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E são baratinhos! É muito boa :D

      beijinho,
      Adriana S'

      Eliminar
  2. Olá minha querida Adriana :) fiquei curiosa em experimentar o compeed :) as bolhas são mesmo incomodativas quando usamos sapatos novos ou quando usamos uns sapatos que não usamos muitas vezes e só usamos em épocas especiais. Obrigada pela dica ;) bjinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada :D Compensa totalmente o valor dele, é excelente!

      beijinho,
      Adriana S'

      Eliminar

Olá!
Aqui todas as opiniões e críticas são bem vindas, mostra-nos o que achas-te deste post/tema. O que achas que podemos melhorar?!

Obrigado e esperamos por ti em breve!
Adriana S'