Favoritos de Janeiro!

By 16:07



Olá!

E chegámos ao fim do mês de Janeiro (demasiado rápido!), por isso trouxe-vos os produtos que mais gostei de utilizar durante este mês de Janeiro, não trouxe todos porque achei que seria demasiado, mas apenas aqueles que foram "Uahuhh" deste mês!




O Anti-Spot Moisturizer, da Essence comprei-o no início do mês e tenho utilizado todos os dias. É ótimo custou cerca de 2e e pouco (não chegou ao três) é excelente. É um creme com textura meio gel, bem fluído, basta esperarmos uns segundo e a pele fica seca (sem aquela textura de creme) mas hidratada e adoro isso!

Este mês, os meus perfumes preferidos decidiram acabar, por isso voltei ao clássico Light Blue da Dolce & Gabbana, não é o perfume da minha vida, mas é bom e o cheiro dura imenso tempo!

Agora, sem dúvida a compra do mês e o produto do mês! É ele o Light - Reflecting Concealer da Catrice, este é na cor 001 Porcelain, a cor mais clara, comprei-o numa das promoções que a Well's estava a fazer, custou 2e e agora arrependo-me de não ter comprado mais, porque o preço dele normalmente ronda quase os 5e! É muito fácil de aplicar, tem uma ótima cobertura e ao mesmo tempo ilumina. Amo!

Claro, que a paleta Flawless da Makeup Revolution, não poderia ficar de fora nestes favoritos! Desde que a recebi ainda não houve uma única maquilhagem que eu não utilizasse pelo menos uma sombra dela. Podem ver mais sobre ela aqui!

Por fim, o Sérum para cabelos secos da Essentya, vende-se no Pingo Doce tem sido um grande aliado para o cuidado dos meus cabelos, visto que o cortei no início deste mês e a minha intenção é que cresça bem e saudável para voltar a ter o cabelo bem comprido e  bonito!

                         

                      E são estes os meus produtos preferidos do mês de Janeiro, já utilizaram algo?!                                                     


                                                                               
                                                                                             beijinho,
                       

                                                                                                                         Adriana S'




Não se esqueçam de seguir:




You Might Also Like

12 comentários

  1. Adorei os teus favoritas
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gostei bastante desta selecção! Quanto ao perfume, há 5 anos que uso o "the one" e nunca mais consegui largar o cheirinho ahahh
    Beijinho
    http://adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rita! Também já ouvi falar muito bem desse :D O meu preferido é o Viva la Juicy, cheira tão bem!

      beijinho,
      Adriana S'

      Eliminar
  3. Adorei os favoritos, esse perfume cheira mesmo bem :)
    Beijinhos :)

    http://we-havefun.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Olá Lia! Obrigada, pois cheira! :D

    beijinho,
    Adriana S'

    ResponderEliminar
  5. Esse perfume da Dolce&Gabbana é dos meus favoritos de sempre e o serum também estou a usar e adoro muito!
    Messy Hair, Don't Care | Blog
    Kiss, Mariana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mariana! Boa, também gosto imenso do sérum :D

      beijinho,
      Adriana S'

      Eliminar
  6. O serum resulta? Vês diferenças? Acho que o meu cabelo iria agradecer algo desse género e queria conhecer um bom :)
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maia! Até agora este produto ainda não me desiludiu, mas também tenho utilizado outros produtos por isso não sei se o mérito será todo dele, no entanto é um produto acessível, poderás sempre experimentar e até agora ouvi sempre boas reviews dele :)

      Espero ter-te ajudado :D
      beijinho,
      Adriana S'

      Eliminar

Olá!
Aqui todas as opiniões e críticas são bem vindas, mostra-nos o que achas-te deste post/tema. O que achas que podemos melhorar?!

Obrigado e esperamos por ti em breve!
Adriana S'